Where’s My Helmet? – Mega Boss Game Studio

Where’s My Helmet? – Mega Boss Game Studio

“Where’s My Helmet?” é um jogo de plataforma inspirado nos antigos clássicos. Porém ele traz uma mecânica diferenciada, que permite que o jogador desenvolva maneiras diferentes de avançar as fases

Em Where’s My Helmet? O jogador controla um personagem com dois machados que possuem tempo de recarga ao serem arremessados, que ele poderá usar para atacar seus inimigos, e como um auxilio indispensável para subir nas plataformas. Essa mecânica, somada ao level design, faz com que o jogador pense bem antes de usar seus machados. Além disso, a arte apresenta forte influência da cultura nórdica, com uma boa pitada de humor.

HISTÓRIA

Uma espécie de gnomo chamado Ostein possuia o poder de viajar no tempo, uma vez a cada estação do ano. Quando essas viagens se tornaram repetitivas e sem graça, ele decidiu ter um hobby: colecionar todos os tipos de capacetes e chapéus que já existiram ou irão existir nos nove mundos.

escola-brasileira-de-games-where's-my-helmet

Durante sua busca, Ostein lembrou que ainda não tinha nenhum elmo da era viking, mas em compensação, possuía vários bonés. Então resolveu que iria para lá. Ao chegar encontrou Axel, que descansava tranquilamente com o seu elmo do lado. Como Ostein queria o elmo sem roubar, resolveu fazer uma troca: pegou o elmo e deixou um boné.

Quando o gnomo estava de saída, o viking acorda, e indignado com a audácia do gnomo, resolve persegui-lo para recuperar o seu elmo. Porém, para ele é muito desconfortante ir para batalha sem algo na cabeça, então ele resolve colocar o boné para quebrar o galho por enquanto.

PLATAFORMAS

Steam / PC

DESENVOLVEDOR

Mega Boss Game Studio

TIME

Décio S. Júnior: 2D Artist and Game Designer
Fabiano Nacandacare: Level Design and Game Designer
Felipe Augusto: Programmer and Game Designer

COLABORAÇÃO

Bettina Calmon: Soundtrack

CONTATO

https://www.facebook.com/wheresmyhelmet/

https://wheresmyhelmetblog.wordpress.com

Email: megabossinterno@gmail.com

Confira outros games

http://escolabrasileiradegames.com.br/category/games/


Produção e Desenvolvimento de Games: Aprenda as Melhores Técnicas e Ferramentas Utilizadas por Desenvolvedores Profissionais

Saiba mais


A Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *