Marcus Imaizumi fala sobre aquisição e monetização no Big Festival 2016

Marcus Imaizumi fala sobre aquisição e monetização no Big Festival 2016

Durante o BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival) teremos um painel sobre aquisição e uma palestra sobre monetização, ambos moderados por Marcus Imaizumi, CEO da Gamebiz e idealizador da Escola Brasileira de Games. Clique na imagem para se inscrever e conferir a programação completa do evento:

escola-brasileira-de-games-big-festival-2016-monetização

Marcus Imaizumi é especialista em desenvolvimento de negócios, marketing e monetização para a indústria de games online. Formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas – SP, foi gerente de produtos e negócios no Yahoo! Brasil para serviços de mídia, mobile, search e games, Foi country manager da rede social teen Habbo em duas ocasiões, e também da desenvolvedora de MMO’s alemã Innogames. Prestou serviços de consultoria para a sueca Stardoll e de adsales para a holandesa Spilgames. Atualmente se dedica à Gamebiz, representante oficial no Brasil para comercialização das redes Habbo, Stardoll, e Spilgames, dentre outras, e à Escola Brasilera de Games (EBG), projeto que visa a formação de profissionais em gestão de negócios em games no Brasil. Ministrou palestras e workshops sobre empreendedorismo, games e marketing online em eventos da Campus Party, Sebrae, Senac e Fatec.

O BIG é o maior festival de jogos independentes da América Latina. A cada nova edição expõe os melhores jogos independentes do ano do mundo inteiro. Além do festival, também será realizado o BIG Business Forum, o BIG Impacto, o BIG Playable City, palestras, encontros e rodadas de negócios para o fortalecimento da indústria nacional de games.

Endereço

Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso, São Paulo – SP

Email para contato

contato@bigfestival.com.br


Aprenda como ampliar a base de usuários e aumentar a visibilidade de games e apps no curso gratuito Monetização em Games e Aplicativos Mobile

Saiba mais


Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *