Monetização em Games e Aplicativos Móveis: Palestra com Marcus Imaizumi na Faculdade Melies

Monetização em Games e Aplicativos Móveis: Palestra com Marcus Imaizumi na Faculdade Melies

Confira a palestra de Marcus Imaizumi sobre Monetização para Jogos Digitais e Aplicativos na Jornada Melies de Artes Visuais

Atuando na disseminação do conhecimento voltado às áreas de animação clássica, animação digital, cinema, artes e arquitetura, a MELIES é reconhecida como uma das melhores escolas de animação do mundo. Reconhecimento este que sempre pôde ser visto por meio de prêmios e indicações dos trabalhos de nossos alunos em festivais e concursos pelo Brasil. Com a sua tradição, qualidade e excelência no ensino, a MELIES foi pioneira como escola e agora também como faculdade.

Marcus Imaizumi é especialista em desenvolvimento de negócios, marketing e monetização para a indústria de games online. formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas – SP, foi gerente de produtos e negócios no Yahoo! Brasil para serviços de mídia, mobile, search e games, claro. Foi country manager da rede social teen Habbo em duas ocasiões, e também da desenvolvedora de mmo’s alemã Innogames. Prestou serviços de consultoria para a estratégia comercial da área de publicidade para a sueca Stardoll e para a holandesa Spilgames.

Atualmente se dedica à Gamebiz e à Escola Brasilera de Games (EBG), projeto que visa a formação de profissionais em gestão de negócios em games no Brasil. Ministrou palestras e workshops sobre empreendedorismo, games e marketing online em eventos da Campus Party, Sebrae, Senac, Fatec, Big Festival e Games Connection (Paris). É membro do conselho do GMIC São Paulo, um dos maiores eventos corporativos mobile do mundo.

Quer saber mais sobre Monetização para Games e Apps? Acesse esse curso gratuito:


Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *