Boteco Jam

Boteco Jam 2017 – Critérios de avaliação

Os critérios de avaliação do Boteco Jam 2017 serão 100 pontos distribuidos em 4 critérios:

1. Arte – O jogo não precisa ter o melhor gráfico do mundo, mas saber dar harmonia a elementos simples faz toda a diferença.
  2.  Level Design – o modo em que os elementos do jogo foram montados
  3. Uso do tema – como você montou a ideia a partir do tema da JAM
  4. Jogabilidade – como o uso dos controles e a mecânica servem no entretenimento do jogo

O tema será divulgado trinta minutos antes do início da JAM

Página Jam:
Discord:

Pacote Completo com os 10 Cursos da Escola Brasileira de Games

São 10 cursos nas áreas de Produção de Games, Marketing para Games, Psicologia nos Games, Monetização, Gamificação, Tradução para Games e outros! Todos tem como objetivo acelerar o processo de aprendizado e aperfeiçoamento de habilidades, facilitando o ingresso no mercado de trabalho e a ascensão profissional na carreira.

Saiba mais

Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.