Inscreva-se na Seleção para o Programa de Pré-Aceleração de Games 2017_2 da Playbor

Inscreva-se na Seleção para o Programa de Pré-Aceleração de Games 2017_2 da Playbor

A Playbor, antes conhecida como a primeira aceleradora de games da América Latina, é hoje a primeira pré-aceleradora com foco em games do Mundo

Em julho de 2015, Marcelo Rodrigues, Gustavo Horta e João Guilherme Paiva se uniram em prol de um objetivo maior: causar impacto positivo no mercado brasileiro de jogos digitais. Participaram de diversos eventos, conversaram com vários profissionais experientes e estudaram a fundo todas as portas de entrada para o mercado dos games. Mas faltava algo para que seus sonhos se concretizassem.

Após várias reuniões, a equipe decidiu se inscrever no Programa Lemonade, o maior programa de pré-aceleração de startups do Brasil. Sucesso na banca de seleção, entre 120 equipes inscritas, a Playbor ficaria entre as 30 startups selecionadas para participar do programa.

Dentro do Programa Lemonade, a Playbor recebeu mentorias em áreas diversas e, após deliberações do grupo, chegou a um modelo de negócios aprimorado e adaptado ao mercado nacional e internacional. A proposta foi certeira, a equipe foi sagaz e a Playbor foi selecionada entre as 15 finalistas do programa.

A Playbor, antes conhecida como a primeira aceleradora de games da América Latina, é hoje a primeira pré-aceleradora com foco em games do Mundo. Em seu programa de aceleração piloto, contou com a participação de dois jogos, Kiatto: The Legendary Hero e The Last War.

A Playbor vem para ser a ponte entre estúdios desenvolvedores de games e aceleradoras de games globais, também atendendo direta ou indiretamente publicadoras de games e demais investidores interessados no mercado. Uma Pré-Aceleradora de Games, onde você constrói um jogo do zero enquanto participa de mentorias com os maiores nomes do mercado brasileiro de jogos digitais. Através de conteúdos e entregas semanais, conexões com o mercado e acompanhamento de profissionais, o programa de Pré-Aceleração da Playbor torna-se uma grande oportunidade para aprimorar suas habilidades empreendedoras com foco em seu empreendimento de games.

escola-brasileira-de-games-acelera-playbor

Pré Aceleração 2017_2

Buscamos equipes que considerem desenvolvimento de jogos como carreira principal e estejam buscando sua consolidação no mercado. O programa conta com diversas atividadesmentorias e conteúdos, habilitando estúdios desenvolvedores de jogos digitais a construírem seus projetos e negócios de maneira assertiva e promovendo-os ao próximo nível através da conexão direta com grandes players nacionais e internacionais.

Neste segundo semestre de 2017, o programa de pré-aceleração da Playbor conta com duas edições ocorrendo simultaneamente#Playbor2017_2 e #SebraeMG2017_2. A edição #Playbor2017_2 ocorre nos mesmos moldes do primeiro programa de pré-aceleração, com abrangência nacional e participação online. Já a edição #SebraeMG2017_2 é exclusiva para estúdios desenvolvedores de jogos digitais instalados no estado de Minas Gerais, contando com atividades presenciais e online.

Essa aventura é para você? Então inscreva-se, venha conosco nessa jornada de sucesso e bom jogo!

Página do evento no Facebook

Informações gerais e inscrições


Desenvolvimento e Produção de Games: Pacote com 6 Cursos da Escola Brasileira de Games

O pacote Desenvolvimento e Produção de Games traz em seu conteúdo os conhecimentos essenciais para quem quer desenvolver e produzir games, e atuar profissionalmente na áre ade jogos digitais.

Saiba mais


Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *