Concurso de aplicativos da Câmara dos Deputados oferece R$50mil em prêmios

E se você pudesse ajudar a vencer os desafios do Legislativo?

O Desafio.leg.br é um convite à inovação e à participação popular feito pela Câmara dos Deputados. Cidadãos são estimulados a propor soluções para desafios reais do Poder Legislativo, podendo ganhar prêmios incríveis. Qualquer pessoa pode participar das competições – independentemente de idade ou experiência. Aceite o desafio de transformar o Poder Legislativo com uma ideia inovadora!

Existem três formas de participar do desafio

Individualmente: Você pode participar de um desafio individualmente. Para isso, é necessário apresentar seus dados pessoais e documentação.

Equipes: As equipes podem ser compostas de 2 a 12 participantes. Um dos membros da equipe será designado seu representante legal.

Pessoa Jurídica: Empresas devem apresentar os documentos necessários e designar uma pessoa física com vínculo empregatício como coordenador.

Desafio App Legislativo 2017

Novo Portal da Câmara dos Deputados

Desenvolvimento e Produção de Games: Pacote com 6 Cursos da Escola Brasileira de Games

O pacote traz em seu conteúdo os conhecimentos essenciais para quem quer desenvolver e produzir games, e atuar profissionalmente na área de jogos digitais.

Saiba mais

Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.