The Last War – Bannaker Braulio

Você sobreviveria ao apocalipse zumbi?

The Last War é um jogo de sobrevivência online, onde todos os jogadores terão a possibilidade de alternar a câmera entre primeira e terceira pessoa. O jogo será focado na sobrevivência durante o apocalipse zumbi, e a equipe trabalha para  que essa seja a maior dificuldade no jogo.

O projeto é inspirado em sucessos como o DayZ e Infestation, The Last War está em desenvolvimento à um ano pela WolfB Studio que está trazendo várias novidades in-game para a inovação para o gênero de sobrevivência.

A ORDEM

A ordem será composta pelos moderadores do game, que por si só terão como objetivo assassinar os jogadores com reputação negativa na mesa, assim trazendo paz para as cidades.

O objetivo principal da ORDEM é ficar de olho nos servidores a procura de Hacker’s. Caso algum conseguir burlar o AntiCheat.

Desenvolvimento

Fundada por Bannaker Braulio a WolfB Studio está desenvolvendo o seu primeiro projeto o The Last War, contando com quatro membros na equipe, sendo dois modeladores, um editor de vídeo e um Level Design. Fora a equipe oficial WolfB, foram feitas alianças fortes para que este projeto seja feito da melhor maneira possível, apresentando para vocês os nossos parceiros a Sh4rk Comunicações e a AudioK.

A criação e a campanha publicitária e artística do projeto é feito pela Sh4rk Comunicações, agência virtual de publicidade da cidade de Santos no Litoral Paulista. Sendo a AudioK responsável pelas dublagens do game.

Campanha no Kickantehttps://www.kickante.com.br/campanhas/last-war

Confira outros games