10 Games Multiplayer Incríveis que Você Tem que Jogar com os Amigos

10 Games Multiplayer Incríveis que Você Tem que Jogar com os Amigos

O mundo dos games é cada vez mais online, e por consequência, mais multiplayer. Nós preparamos uma lista com dez títulos com fortes elementos de interação, e que você com certeza tem que jogar com seus amigos.

1.Neverwinter

Neverwinter é um ótimo jogo de RPG online que tem como base o conjunto de regras da  4ª edição de Dungeons & Dragons – assim, você vai sentir como se estivesse dentro de um verdadeiro RPG, onde você e sua equipe vão enfrentar várias aventuras e desafios. O jogo é disponibilizado gratuitamente pela desenvolvedora.

2.Apex Legends

Outra ótima dica é a produção da Respawn Entertainment, o Apex Legends. Lançado esse ano para Xbox One, Playstation 4 e Microsoft Windows, é um jogo de tiro e combate entre equipes de três jogadores com uma grande variedade de armas, personagens e habilidades. O Apex teve mais de 25 milhões de downloads e já registrou mais de 2 milhões de jogadores online simultaneamente, fazendo desse um forte concorrente de jogos como Fortnite.

3.Fortnite

Falando no já famoso jogo de tiro da Epic, Fortnite é uma junção interessante de elementos de construção, sandbox e sobrevivência. O modo original Fortnite: Save the World (onde você basicamente constrói uma fortaleza para conter hordas de zumbis) praticamente ficou para trás com o módulo Fortnite Battle Royale. Esse definitivamente é um dos melhores jogos multiplayer para PC.

4.League of Legends

League of Legends é, junto com Dota2, um dos mais famosos MOBAs (Multiplayer Online Battle Arena). Você pode jogar sozinho ou em grupo, aprimorando suas habilidades com várias dezenas de personagens com habilidades distintas. Há partidas 5v5 padrão e vários modos personalizados disponíveis. League of Legends é simplesmente o jogo ideal para desenvolver estratégias em grupo e, claro, garantir sua diversão por várias horas – várias, mesmo.

5.Counter-Strike: Global Offensive

Counter-Strike: Global Offensive vem na carona da impressionante franquia da Valve, originalmente baseada em um mod de Half-Life 1. Com inúmeras armas, estratégias, modos de jogo e mapas e designs contando com colaborações da própria comunidade de gamers, CS:GO (como ficou conhecido de forma resumida) é um dos melhores jogos multiplayer de tiro em primeira pessoa.

6.Arma 3

Realismo nem sempre é o forte nos jogos de tiro. Arma 3 é, provavelmente, o melhor simulador de batalhas e o mais realista de todos (incluindo física, mecânica e elementos do cenário, bem como reações dos disparos, blindagens, etc.). Com vários veículos (terrestres, aéreos e aquáticos – e anfíbios), armas, equipamentos e implementos, o game é ideal para ser jogado em equipe e para aqueles que gostam de complexidade e elementos estratégicos. Arma 3 vai te fazer se sentir dentro de uma batalha e, aqui, você vai perceber que é impossível vencer sozinho.

7.Titanfall 2

Titanfall 2 tem um dos melhores enredos e sistemas de FPS single player da atualidade. E, claro, conta com um excelente modo multiplayer. Com vários equipamentos, a união entre pilotos e titãs, essa produção desenvolvida pela Respawn Entertainment é uma ótima pedida para quem gosta de tiros, muitos tiros, e diversão em equipe.

8.Rainbow Six Siege

Aqui, temos um título que, com um olhar mais desatento, se parece muito com CS:GO. Mas, isso passa logo. Rainbow Six Siege, da Ubisoft, é resultado do esforço para criar um FPS que pudesse competir de igual para igual com o queridinho da Valve. Com ótimos elementos de trabalho em grupo, esse é um jogo essencialmente tático. Definitivamente: você e seus amigos precisam experimentar esse título.

9.Path of Exile

Desenvolvido e distribuído gratuitamente pela Griding Gear Games, Path of Exile é um ótimo título para amantes de RPG. Esse MMORPG free-to-play coloca o jogador no papel de um exilado confinado nas terras hostis de Wraeclast. Com um sistema e uma jogabilidade que lembram muito a série Diablo, da Blizzard, os jogadores devem sobreviver aos desafios em um mundo de fantasia pós-apocalíptica com inimigos diversos, usando as mais variadas skills. O jogo está disponível gratuitamente na Steam.

10.War Thunder

War Thunder é um simulador de combate naval, terrestre e aéreo com inúmeros veículos e armamentos. O game tem como pano de fundo a 2ª Guerra Mundial e a Guerra Fria. Se você é fã de simuladores de batalha, War Thunder vai te dar uma boa dose de adrenalina e emoção.

Uma boa dica para quem adora games multiplayer é usar um aplicativo VPN, que permite conexões com servidores online que, muitas vezes, podem sofrer restrições em determinados países e localidades. Os provedores VPN são uma ótima ferramenta para aprimorar sua experiência com games, inclusive ao fazer live streaming: eles aumentam a estabilidade da sua conexão de internet evitando quedas repentinas. Você pode testar a velocidade da sua internet agora mesmo em www.speedcheck.org para ter uma idéia da sua taxa de latência atual e o quanto ela ainda pode melhorar sem precisar investir em um novo plano de internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *