América Latina é um mercado emergente quando se trata de dispositivos mobile

América Latina é um mercado emergente quando se trata de dispositivos mobile

Uma breve análise sobre os usuários latinos de aplicativos e dispositivos mobile

Como a grande maioria dos nossos desenvolvedores já deve saber, não dá para contar somente com a receita gerada pelo público brasileiro quando se trata de aplicativos e dispositivos mobile.

A nossa América Latina ainda é um mercado emergente quando se trata de dispositivos móveis. E isso se torna evidente quando analisamos os gastos praticados com aplicativos mobile.

A proporção de usuários latino-americanos que realizam compras in-app é a metade em relação às demais regiões. Porém, aqueles que costumam pagar por aplicativos são extremamente valiosos, pois gastam chegam a gastar 48 vezes mais do que o usuário médio.

Fonte: The State of In-App Spending AppsFlyer


Produção e Desenvolvimento de Games: Aprenda as Melhores Técnicas e Ferramentas Utilizadas por Desenvolvedores Profissionais

Saiba Mais


A Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.

Nosso objetivo é ensinar, incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais utilizadas pelas empresas no Brasil e no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *