Summoners War: Com2uS anuncia Arena Mundial

Summoners War: Com2uS anuncia Arena Mundial

Campeonato mundial de Summoners War terá premiação de US$ 50 mil e brasileiros podem chegar ao evento por meio do qualify LATAM

 A batalha para se tornar o maior invocador do mundo começou. A Com2uS anuncia a Arena Mundial de Summoners War e jogadores do mundo todo podem se inscrever para disputar o maior torneio já organizado para a modalidade.

Essa é a chance dos jogadores de Summoners War mostrarem toda a sua habilidade e batalharem pelo título de melhor do mundo. Além do título, está em jogo uma premiação de mais de US$ 50 mil e diversos outros prêmios de Summoners War.

Os dois melhores jogadores de cada região avançarão para a Arena Mundial, que acontecerá no dia 11 de Novembro. No evento principal, estarão representantes das regiões NA (Estados Unidos e Canadá), Europa, Ásia (incluindo Austrália e Nova Zelândia) e LATAM, pelo qual jogadores podem se classificar para a Arena.

Os jogadores interessados em disputar o qualify para a Arena Mundial devem acessar o site oficial do Summoners War e se inscrever na competição.

Arena Mundial Summoners War

A Arena Mundial de Summoners War chega para fortalecer a modalidade no cenário mundial de eSports. A Com2uS se esforça diariamente para construir uma comunidade competitiva e se posicionar como empresa líder no crescente mercado de eSports mobile. Em junho deste ano, a Com2uS fechou uma parceria com a Amazon para realizar o seu primeiro torneio de Summoners War em larga escala. O campeonato aconteceu no Mobile Masters Invitational, em Nova Jersey. No dia do torneio, o evento foi o quinto mais assistido na Twitch e registrou mais de 35,000 visualizações simultâneas em 39 canais de transmissão. A popularidade global da Summoners War, ao lado da exposição fornecida por influenciadores conhecidos do jogo, ajudou a transição do RPG popular para um título de eSports bem-sucedido.

Sobre o Summoners War

Summoners War é o principal game desenvolvido pela Com2us. Lançado globalmente em 2014, o jogo ficou no Top 1 em jogos de RPG em 98 países (App Store) e em 95 países (Google Play). Summoners War possui mais de 1.000 personagens e oferece uma experiência de RPG móvel premium que os jogadores podem desfrutar em qualquer momento e em qualquer lugar.

Sobre a Com2Us

A Com2uS é a primeira empresa de jogos mobile da Coréia. Tendo desenvolvido o primeiro jogo mobile em Java do mundo, foi a primeiro a ser listado no mercado KOSDAQ (078340) em 2007. A Com2uS vem crescendo junto da indústria de jogos mobile e ganhou uma forte competitividade ao mostrar excelentes jogos como Summoners War: Sky Arena, Ace Fishing, Golf Star e Tiny Farm, com capacidade de desenvolvimento reconhecida no mercado mundial.


Aprenda como ser um produtor de games e conheça as ferramentas mais utilizadas pelos desenvolvedores no curso Introdução à Produção de Games

Saiba mais


Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *