As maiores reclamações sobre games mobile e como resolvê-las

As maiores reclamações sobre games mobile e como resolvê-las

Mesmo o mais perfeccionista e caprichoso desenvolvedor de apps e games mobile, após aplicar inúmeras rodadas de testes em seu mais recente software, pode eventualmente deixar passar um bug. E quem não vai gostar nada de encontrar esse pequeno detalhe são os usuários.

Para evitar comentários ruins e o abandono do seu software, seu trabalho como desenvolvedor é atender aos feedbacks da comunidade de forma rápida e precisa.

As reclamações mais comuns são:
– Monetização agressiva
– Falta de atendimento
– Dificuldade excessiva
– Jogo muito pesado

escola-brasileira-de-games-mobile-games

Confira as dicas mais utilizadas em cada caso:

http://www.startapp.com/blog/top-user-complaints-mobile-games-how-solve-them/

E é claro que todos esse problemas tem um motivo de existirem. Alguns solucionáveis e outros nem tanto… O fato é que um serviço eficaz ao cliente é uma das melhores maneiras de manter a comunidade ativa, já que nesse mercado ninguém quer se dar ao luxo de perder usuários para a concorrência. As dicas gerais são: tenha sensibilidade, seja educado e proativo.

Conteúdo oferecido por:
STA_PrimaryLogo_Black

 


Pacotes de Cursos da Escola Brasileira de Games

Agrupamos as principais especialidades para que você escolha o seu caminho profissional na área de Jogos Digitais

Saiba mais


Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.

Nosso objetivo é ensinar, incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais utilizadas pelas empresas no Brasil e no mundo.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *