Asiáticos são os que mais gastam com aplicativos mobile

Comparativo mostra usuários asiáticos à frente das demais regiões em comparação ao usuário médio global de aplicativos mobile

O usuário global médio gasta em torno de 50 centavos de dólar ao mês com aplicativos mobile, o que inclui a compra do aplicativo em si e também os gastos in-app.

Um comparativo coloca os usuários asiáticos à frente das demais regiões, com gasto médio mensal de US$ 0.70, seguidos pelos norte-americanos, que gastam por volta de US$ 0.61 mensalmente. A Europa e América Latina ficam bem atrás.

Os asiáticos também são os gastadores mais ávidos em compras realizadas dentro de jogos, com gasto 75% maior e compra média 85% maior do que o usuário global (US$ 0.56 contra US$ 0.32 e US$ 12.92 contra US$ 7.00, respectivamente).

Fonte: The State of In-App Spending AppsFlyer

Desenvolvimento e Produção de Games: Pacote com 6 Cursos da Escola Brasileira de Games

Aprenda os conhecimentos essenciais para quem quer desenvolver e produzir games, e atuar profissionalmente na área de jogos digitais.

A Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.