Banners são o formato de anúncio mais utilizados entre desenvolvedores de apps

Banners são o formato de anúncio mais utilizados entre desenvolvedores de apps

O motivo da popularidade dos banners é a perspectiva de atingir grandes massas

Dentre os desenvolvedores mobile que utilizam a publicidade para monetizar seus aplicativos, os banners são os modelos mais utilizados, com 45% do total de formatos possíveis, de acordo com pesquisa da InMobi. O motivo da popularidade é a perspectiva de atingir grandes massas, com milhões de impressões de anúncios em dispositivos móveis.

Os anúncios intersticiais ocupam a segunda posição, com 36% da preferência entre os desenvolvedores, seguidos pelas propagandas nativas, com 29%, que são mais atrativas e menos invasivas, e por isso vêm crescendo em popularidade.

Porém, a constante evolução do mercado de aplicativos mobile vem trazendo novas e criativas propostas de publicidade. Essas novidades devem ser mais intensamente exploradas nos próximos anos, como vídeos premiados e anúncios jogáveis.

Fonte: State of Mobile App Developers


Cursos online com desconto e sugestões para aprender sobre: Marketing para promover jogos digitais

Saiba Mais


escola-brasileira-de-games-aprenda-algo-novo-udemy

Nosso objetivo é ensinar, incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais utilizadas pelas empresas no Brasil e no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *