Bots Experience Day – 3ª Edição

Bots Experience Day – 3ª Edição

Bots, assistentes pessoais virtuais e inteligência artificial

Ao longo do dia, especialistas palestrarão sobre diversos temas relacionados a esse mercado como: o potencial disruptivo dos bots sobre serviços de atendimento ao consumidor, integração com redes sociais, a adoção de inteligência artificial nos robôs e a importância de se construir uma personalidade para cada chatbot.

O Mobile Time, site referência do setor de conteúdo móvel no Brasil é responsável pela curadoria do evento, que contará com a presença de executivos do Facebook, Twitter,  IBM, Oracle, Vivo, GOL, Coca-cola e Take, palestrantes das duas primeiras edições e uma audiência qualificada com cerca de 250 pessoas (30% diretores ou em cargos C-level) de variadas verticais da indústria e do setor de serviços.

PROGRAMAÇÃO

8:00 – 9:00      Credenciamento

9:00 – 9:20 Panorama do ecossistema brasileiro de bots
Fernando Paiva, editor do Mobile Time
Felipe Schepers, diretor, Opinion Box

9:20 – 9:40 O impacto dos bots e da inteligência artificial nos call centers
David Cardoso, vice-presidente global da unidade digital, Atento
Flávio Henrique Ribeiro, vice-presidente de TI, infraestrutura e planejamento operacional, Atento

9:40 – 10:00 O impacto dos bots e da inteligência artificial nos bancos
Gustavo Fosse, diretor de tecnologia, Banco do Brasil

10:00 – 10:20 O impacto dos bots e da inteligência artificial nas seguradoras
Ricardo Prates, head de inovação e mobile, SulAmérica Seguros

10:20 – 11:00 Café de relacionamento

11:00 – 11:20 O impacto dos bots e da inteligência artificial no setor de telecomunicações
Luis Minoru Shibata, CSO, TIM

11:20 – 11:40 O impacto dos bots e da inteligência artificial na comunicação corporativa
Cássio Bobsin, CEO, Zenvia

11:40 – 12:00 O impacto dos bots e da inteligência artificial no varejo
Julio Duram, diretor de TI, Via Varejo

12:00 – 12:20 O impacto dos bots e da inteligência artificial na publicidade
Sergio Mugnaini, diretor executivo de criação, DPZ&T

12:20 – 14:00 Intervalo para almoço

14:00 – 14:20 IA para todos: como democratizar o acesso à inteligência artificial?
Alessandro Jannuzzi, diretor de inovação, Microsoft Brasil

14:20 – 14:40 A chegada dos assistentes pessoais virtuais ao Brasil – A estratégia da Samsung
Renato Citrini, gerente sênior de produtos da área de dispositivos móveis no Brasil, Samsung

14:40 – 15:00 Como treinar o seu robô?
Marcelo Arakaki, COO, Bluelab

15:00 – 15:20 As mil e uma métricas dos robôs
Roberto Oliveira, CEO, Take

15:20 – 15:40 A privacidade na era dos bots e da inteligência artificial
Eduardo Magrani, professor de direito, FGV-Rio

15:40 – 16:20 Café de relacionamento

16:20 – 16:40 Case 1 

16:40 – 17:00 Case 2 

17:00 – 17:20 Case 3 

17:20 – 17:40 Case 4 – Visa
Marcelo Sarralha, diretor sênior de produtos no Brasil Visa

17:40 – 18:00 Case 5 

Faça parte do Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots!

O mapa do ecossistema brasileira de bots está sendo elaborado pelo Mobile Time e os dados serão analisados de forma coletiva e apresentados em um relatório que será disponibilizado gratuitamente. Será incluído um guia com os todos os contatos comerciais das empresas participantes. Responda a esse questionário para fazer parte.

Maiores informações e ingressos para o evento: https://www.sympla.com.br/bots-experience-day—3-edicao__154519


Conheça os Combos e Pacotes de Cursos da Escola Brasileira de Games

Agrupamos as principais especialidades para que você escolha o seu caminho profissional na área de Jogos Digitais

Saiba mais


Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *