Branding: Propósito da Marca como Diferenciação no Mercado

Branding: Propósito da Marca como Diferenciação no Mercado

Aprenda como estruturar o posicionamento de uma marca utilizando a estratégia de diferenciação baseada em propósito

Em um mercado competitivo e diverso, uma marca precisa se diferenciar para ganhar destaque e força. A estratégia de diferenciação traz uma ideia simples: em um mercado saturado, um player deve se diferenciar para protagonizar uma oferta!

Tornar o DNA, a fundação e o propósito da marca em seu próprio diferencial é uma proposta muito mais sólida, natural e resistente à momentos de crise ou instabilidade.

Aprenda neste curso:

  • Como definir um propósito honesto e relevante para uma marca
  • Trabalhar a diferenciação baseada em propósito
  • As ferramentas para construir o posicionamento da marca
  • O Guia das melhores práticas para posicionamento da marca
  • Estratégia de diferenciação no mercado
  • Definições de Motivações, inspirações, público e interesse

Facilitador: Bruno Jankowisk

Estrategista de marca e designer de identidade visual. Professor pela Belas Artes de São Paulo e Sorocaba. Formado em design pela Belas Artes, fez pós em branding e se especializa agora em Filosofia.

Avisos!

  • É necessário trazer um notebook para realizarmos os exercícios!
  • O coffee é por nossa conta
  • Você receberá certificado de participação, documentos e apresentações no final
  • Desconto de 10% para outro curso

Data e Horário

Terça, 31 de julho de 2018

19:30 – 22:30 Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (São Paulo)

Localização

Oficina Coworking: Alameda Santos, 1827 – cj 112

Cerqueira César – São Paulo, SP 01419002

Inscreva-se

Nosso objetivo é ensinar, incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais utilizadas pelas empresas no Brasil e no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *