Brazil Digital Report: Indicadores e Tendências da Economia Digital Brasileira

A McKinsey recentemente divulgou o Brazil Digital Report,  um relatório  sobre a economia digital brasileira, com diversos indicadores, tendências da Internet e dados sobre o panorama geral de empreendedorismo e inovação.

O Brazil Digital Report foi desenvolvido em colaboração com o Brasil no Vale do Silício, um movimento liderado por estudantes que teve início na Universidade de Stanford com a missão de melhorar a competitividade e a relevância global do Brasil por meio de tecnologia e inovação.

Este é um guia essencial a empreendedores e investidores que pretendem iniciar projetos ou escalar projetos já existentes, durante os próximos anos.

O objetivo

O Brazil Digital Report apresenta uma visão geral da economia do Brasil, incluindo sua inovação, cenário digital e empresarial. Os fatos mostram que o Brasil oferece muitas oportunidades interessantes e muitos desafios – oportunidades de inovação – para impulsionar a produtividade, o crescimento e os avanços sociais.

A audiência

Este relatório destina-se a todos aqueles que podem participar na condução da agenda de inovação no país – empresários, investidores, público e instituições privadas e líderes de negócios em todo o mundo, e brasileiros com conhecimento digital e intelectualmente curiosos.

A metodologia

Esta é uma compilação curada de informações públicas e dados proprietários selecionados da McKinsey. Pode ser revisado anualmente, e esperamos que seja gerar muitos anos de edições que contarão a história atual da evolução digital e da inovação do Brasil.

Download do Brazil Digital Report completo:

Slideshare: https://www.brazilatsiliconvalley.com/brazil-digital-report-pt

PDF: http://bit.ly/2YKqJ6y

Agradecimentos:

A McKinsey agradece o apoio que recebeu do Brasil no Vale do Silício, um movimento liderado por estudantes que começou em Stanford Universidade e cuja missão é melhorar a competitividade e a relevância global do Brasil por meio de tecnologia e inovação.

Mais informações em www.brazilatsiliconvalley.com

Cursos com desconto e sugestões para aprender mais sobre: Empreendedorismo e Negócios Digitais

escola-brasileira-de-games-aprenda-algo-novo-udemy