Circuito Power Stage 2017 retorna em sua 3ª edição no Shopping Total

Torneios de games, estação de Just Dance, arena de clássicos e exibição de jogos gaúchos estão entre as atrações.

O Circuito Power Stage 2017 está de volta em sua 3ª Etapa! Após duas verdadeiras festas que reuniram a comunidade gamer em abril e junho, o maior circuito de games e eSports do Rio Grande do Sul retorna nos dias 26 e 27 de agosto, no Shopping TOTAL, em Porto Alegre

Atrações

Com entrada gratuita, o público terá livre acesso a games clássicos e de última geração, incluindo Atari, Master System, Nintendinho, Mega Drive, Super Nintendo, Playstation, Nintendo 64, Dreamcast e GameCube, além de uma estação de Just Dance 2017.

Também serão realizados torneios de Pro Evolution Soccer 2017 e Street Fighter V, além de um desfile de Cosplay, com prêmios de até R$ 500,00.

Jogos desenvolvidos em solo gaúcho terão um espaço especial para exibição, onde o público poderá testá-los e conversar com os desenvolvedores.

Com o patrocínio da Escola Elemental, FBD Informática, Total Games e Mundial Games e apoio educacional do Senac-RS, a 3ª Etapa do CPS 2017 é realizada pela Power Up Inovação em Entretenimento em parceria com o Shopping TOTAL.

As etapas do CPS 2017 serão realizadas até novembro, preparando terreno para a edição anual do Power Stage: Arena de Games. Em julho de 2016, a Arena recebeu cerca de 1 mil pessoas na Usina do Gasômetro e contou com atrações voltadas aos amantes dos jogos. “Estamos felizes por levar em frente este projeto. A resposta da comunidade tem superado nossas expectativas”, destaca o produtor executivo do Power Stage, Alessandro Cristiano.

SERVIÇO – Circuito Power Stage 2017 – 3ª Etapa

Data: 26 e 27 de agosto de 2017 – sábado e domingo

Horário: 11h – 22h

Local: Shopping Total – 2º andar – Pç. de Alimentação – Av. Cristóvão Colombo, 545 – Bairro Floresta

Torneio de Street Fighter V – Inscrições Antecipadas: R$ 20, na Lj. Mundial Games – Shopping Total
Torneio de PES 2017 – Inscrições Antecipadas: R$ 20, na Lj. Total Games – Shopping Total
Desfile de Cosplay – Pré-Inscrições Online: enviar email para cosplay@powerstage.com.br contendo: Nome completo / Personagem / Origem do Personagem / Referência do Personagem

Regulamento e detalhes sobre as competições e premiações: www.powerstage.com.br

Aprenda como ser um produtor de games e conheça as ferramentas mais utilizadas pelos desenvolvedores no curso Introdução à Produção de Games

Saiba mais

Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.