Competências fundamentais além do design e programação por Marcus Imaizumi

Competências fundamentais além do design e programação por Marcus Imaizumi

Competências fundamentais além do design e programação

Marcus Imaizumi fala sobre as competências fundamentais para quem quer seguir carreira na indústria de jogos digitais no 7Masters – Encontro iMasters de Especialistas. São sempre 7 profissionais de peso fazendo lightning talks, apresentações rápidas e de conteúdo inovador, dentro do tema definido.

O 7Masters foi lançado no início de 2012 e já falou sobre banco de dados, wordpress, python, rails, php, .net, entre outras tecnologias.

Os Mestres são escolhidos pela equipe iMasters, atualmente com curadoria de Edu Agni e a plateia é composta apenas por convidados, selecionados pela equipe iMasters. Ao final das apresentações, todos – palestrantes e participantes – participam de um debate.

Marcus é especialista em desenvolvimento de negócios, marketing e monetização para a indústria mobile e jogos digitais. Atualmente é responsável por desenvolvimento de negócios na América Latina da StartAPP. Fundador da Escola Brasileira de Games, especializada no ensino de gestão de negócios na indústria de jogos e aplicativos móveis.

Fonte: competências fundamentais
Encontro iMasters de especialistas


Pacotes de Cursos da Escola Brasileira de Games

Agrupamos as principais especialidades para que você escolha o seu caminho profissional na área de Jogos Digitais

Saiba mais


Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.

3 Comentários

  • Ótimas dicas, Marcus!

    Estou querendo entrar no mercado e cada vez mais, ele exige capacitação. Agradeço a matéria e espero em breve, estar em uma grande desenvolvedora de jogos

    Rafael Responder
  • Pingback: Steam Greenlight é o primeiro passo para o sucesso de um game

  • Top Marcus! Curti muito suas dicas.
    Obrigado pela dica. Vai pra frente, Brasil! o/////

    André Zanon Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *