Conheça os pacotes de cursos da Escola Brasileira de Games

Os pacotes de cursos da Escola Brasileira de Games permitem que que você adquira cursos com preços promocionais

Confira os pacotes de cursos disponíveis:

Tradução e Produção de Conteúdo Gamer: Pacote com 5 cursos

O pacote Tradução e Produção de Conteúdo Gamer apresenta diferentes formas e técnicas para engajar e conquistar o público consumidor de games. Confira o conteúdo completo aqui.

Desenvolvimento e Produção de Games: Pacote com 6 cursos

O pacote Desenvolvimento e Produção de Games traz em seu conteúdo os conhecimentos essenciais para quem quer se tornar um produtor de games. Confira o conteúdo deste curso aqui.

10 Cursos da Escola Brasileira de Games

São 10 cursos nas áreas de Game Design, Marketing para Games, Psicologia nos Games, Monetização, Gamificação, Tradução para Games e outros! Todos tem como objetivo acelerar o processo de aprendizado e aperfeiçoamento de habilidades, facilitando o ingresso no mercado de trabalho e a ascensão profissional na carreira.

Confira o pacote com 10 cursos da Escola Brasileira de Games aqui.