Workshop gratuito: Desbloqueio criativo com LEGO® – Uso da Criatividade para Estratégia & Inovação dentro das organizações.

Workshop gratuito: Desbloqueio criativo com LEGO® – Uso da Criatividade para Estratégia & Inovação dentro das organizações.

LEGO® SERIOUS Play® é uma metodologia ágil que desbloqueia o gênio criativo inato de todo ser humano para a solução de questões complexas e, a Programação Neurolinguística outro incrível método para a Reprogramação de crenças e hábitos que limitam a construção de novas soluções para os seus desafios, em cada um dos 7 níveis neurológicos.

Com ampla experiência nesses conhecimentos, Carolina Luize e Joyce Machado resolveram unir LSP Method e PNL para facilitar a desconstrução de inseguranças e medos para que você acesse a criatividade e a confiança necessárias e CRIE novas soluções para os conhecidos desafios de sua Vida, além de desenvolver 7 das 10 habilidades listadas do Fórum Econômico Mundial para os profissionais de 2020:

. solução para questões complexas

. criatividade

. pensamento crítico

. relacionamento interpessoal
. julgamento e tomada de decisão

. inteligência  emocional

. flexibilidade cognitiva

Através do estímulo dos 3 tipos de imaginação e do uso do storytelling, você vai quebrar os pensamentos convencionais e gerar novas ideias que o ajudarão a solucionar as questões mais desafiadoras de sua vida pessoal e profissional, de forma leve e divertida.


01)  Dia 31/10 – Desbloqueio criativo com LEGO® – o uso da Criatividade para Estratégia & Inovação dentro das organizações.



02) Dia 02/11 – Construa mudanças em sua VIDA Pessoal e Profissional com LEGO® & PNL

Inscrições: https://www.sympla.com.br/construa-mudancas-em-sua-vida-pessoal-e-profissional-com-legor–pnl__686366


E aí, você acredita que desenvolver essas habilidades te ajudarão em seu atual momento pessoal e profissional?

Então venha para essa manhã de novos aprendizados e poderosos insights que farão total diferença na realização de seus objetivos!

Veja o que esta dizendo quem já participou: https://bit.ly/32KpFSI


Cursos online com desconto e sugestões para aprender mais sobre: Gamificação e Storytelling

Saiba Mais


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *