Critérios que desenvolvedores utilizam na escolha de redes de publicidade parceiras

Critérios que desenvolvedores utilizam na escolha de redes de publicidade parceiras

Confira os critérios mais importantes que os desenvolvedores utilizam para avaliar uma rede de publicidade

Potencial de receitaeCPM (custo por mil impressões efetivo), facilidade de integração e taxa de preenchimento são os critérios mais importantes que os desenvolvedores utilizam para avaliar uma rede de publicidade como um potencial parceiro, como aponta pesquisa da InMobi.

Na visão dos desenvolvedores, código de amostra, documentação e respostas em fóruns de suporte online são os recursos que as redes de anúncios devem oferecer, assim como com API / SDK.

Outras características bem-vindas incluem atualizações em tempo real sobre SDK, guia de fácil integração, unidade de suporte, vídeo tutorial com legendas, FAQ e um grande painel cheio de recursos, rápido e fácil de usar.

Fonte: State of Mobile App Developers


Cursos online com desconto e sugestões para aprender sobre: Marketing para promover jogos digitais

Saiba Mais


escola-brasileira-de-games-aprenda-algo-novo-udemy

Nosso objetivo é ensinar, incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais utilizadas pelas empresas no Brasil e no mundo.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *