Deuses de Marte – Natanael Vasconcelos

Deuses de Marte – Natanael Vasconcelos

O que esperar de Deuses de Marte? Segundo o desenvolvedor, o jogo se propõe a ser um jogo no estilo vulgarmente conhecido como
“Metroidvania”, no qual a tarefa principal será explorar um mundo amplo que nem sempre terá todos os caminhos livres para que o jogador passe logo de inicio, criando assim a necessidade do backtracking e da evolução constante do personagem para chegar ao final do jogo.

escola-brasileira-de-games-deuses-de-marte

O game está sendo desenvolvido por Natanael Vasconcelos e pelas estimativas deve ser lançado no final desde ano (2017) para Windows e Linux. Deuses de Marte trará uma boa experiencia para qualquer fã do gênero “Metroidvania” e ficção cientifica já que a historia conta um possível futuro da humanidade em que cientistas criam uma substancia chamada X-Vida, capaz de acelerar o processo evolutivo das especies fazendo com que Marte se torne um lugar cheio de vida. Mas como essa é a proposta de um jogo, algo tem que dar errado.

escola-brasileira-de-games-deuses-de-marte-0

Prólogo

Estava feito! Finalmente após décadas de pesquisas nós conseguimos,criamos o X-Vida. Não sabe o que é? Eu te explico: X-vida é a “química perfeita” capaz de acelerar a evolução dos organismo, tornando-os mais complexos em um curto espaço de tempo. Criado pela equipe de cientistas chamada Semeadores, com a ambiciosa idéia de criar vidas e mais vidas galáxias afora.

escola-brasileira-de-games-deusesdemarte

O primeiro experimento foi realizado na Lua teve um sucesso imediato: em poucos anos simples bactérias se tornaram seres visíveis a olho nu, perfeitamente adaptadas ao ambiente lunar. Incentivados pelos resultados positivos os Semeadores prontamente definiram o próximo passo: aplicar o X-Vida em Marte, tornar nosso vizinho radiante de vida própria…

O que aconteceu não foi muito diferente do que tinha acontecido na Lua: seres microscópicos logo se tornaram mais complexos. Uns se tornavam plantas e outros animais de todos os tipos, moldados pelos Semeadores para terem a melhor adaptação às condições marcianas. Após 30 anos da primeira experiência, 10% da superfície marciana estava habitada por animais e plantas que dependiam um do outro, assim como na Terra.

Contato: https://www.facebook.com/natanael.vasconcelos.180

Confira outros games

http://escolabrasileiradegames.com.br/category/games/


Aprenda ténicas de Storytelling para criar narrativas inovadoras e envolventes no Curso: Técnicas de Storytelling e Narrativas em Games

Saiba mais


Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.

Nosso objetivo é ensinar, incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais utilizadas pelas empresas no Brasil e no mundo.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *