A Escola Brasileira de Games atinge a marca de 10.000 alunos

A Escola Brasileira de Games atinge a marca de 10.000 alunos

É com enorme orgulho e satisfação que anunciamos a marca de 10.000 alunos conquistados pela Escola Brasileira de Games nesses quase 5 anos de vida.

Desde o seu concepção até os dias de hoje a EBG já passou por profundas mudanças. E se hoje estamos aqui firmes e fortes com 10.000 alunos (e contando), somos a maior prova de que quando temos um objetivo em mente e trabalhamos seriamente para que ele se torne real, nada é impossível.

Tudo o que acreditamos e que queremos mostrar aos nossos alunos é o impacto que os games podem ter na vida das pessoas. Entender os games como um produto/serviço é saber que você pode se beneficiar tanto com um projeto pessoal, como trabalhando para uma empresa de escala global.  E que no final das contas você vai estar gerando horas de diversão e entretenimento para milhares de pessoas.

Agradecemos a todos que fizerem um ou mais cursos, que leram um ou mais posts do nosso blog, que fizeram uma ou mais perguntas através dos nossos canais de comunicação, e também para quem nos indicou para um ou mais amigos. É por vocês que nós trabalhamos diariamente para oferecer novos conteúdos, e assim que pretendemos continuar: hoje melhor do que ontem e amanhã, melhor do que hoje!

 

Coordenação EBG


Para comemorar os 10.000 alunos: Acesse gratuitamente (por tempo limitado!) o curso de Técnicas de Engajamento para Games

Acessar o Curso

Nosso objetivo é ensinar, incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais utilizadas pelas empresas no Brasil e no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *