BIG Festival 2020 abre inscrições para desenvolvedores independentes

BIG Festival 2020 abre inscrições para desenvolvedores independentes

Desenvolvedores de jogos independentes de todo o mundo já podem se inscrever para participar do BIG Festival 2020 (Brazil’s Independent Games Festival), o maior evento de games independentes da América Latina. As inscrições são gratuitas e vão até 10 de maio.

A 8a edição do BIG acontecerá em São Paulo, de 15 a 19 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca.

O BIG Festival aceita jogos desenvolvidos para todas as plataformas, (computadores, tablets, smartphones, consoles e dispositivos de realidade virtual), publicados ou não.

Os jogos finalistas de cada categoria, serão exibidos em uma exposição de 5 dias. Na edição de 2019, o BIG Festival recebeu mais de 20 mil visitantes para ver os 75 jogos selecionados.

Se você é desenvolvedor e seu jogo está pronto para jogar, faça sua inscrição pelo site www.bigfestival.com.br

Muito mais que um Festival de Games

Além do Festival, o BIG é o principal fórum de negócios de jogos eletrônicos da América Latina. Todo ano, mais de 2.000 profissionais participam do BIG. Em 2019, foram mais de 100 palestras com participação de profissionais internacionais e nacionais. Todas as atividades do BIG são gratuitas, com exceção das rodadas de negócios.

Sugira sua palestra

O BIG Festival 2020 também abre espaço para profissionais brasileiros da economia criativa inscreverem suas sugestões de palestras. As palestras sugeridas pelo público terão 30 minutos ou 1 hora de duração e cada candidato poderá inscrever 1 palestra.

Sobre o BIG Festival

O BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival) acontece desde 2012 e é o mais importante festival e mercado de games independentes da América Latina. Nossa missão é fortalecer o ecossistema de games no Brasil – com o festival, os encontros de negócios, prêmios, grande cobertura da imprensa, palestras e a presença dos principais players da região, bem como compradores e investidores do mundo inteiro.


Cursos com desconto sobre: Criação de Jogos 2D em Unity

Sugestões para aprender mais sobre: Desenvolvimento Android

Saiba Mais


escola-brasileira-de-games-aprenda-algo-novo-udemy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *