GameDev – Toolkit 2020

O objetivo do GameDev – Toolkit é preparar novos desenvolvedores de games para os desafios de uma Game Jam de forma gratuita. O evento conta com mais de 25 workshops em sua programação nas áreas de Arte, Game Design, Programação, Sound Design e Roteiro. Além de palestras com profissionais da área para motivar e inspirar os participantes.

O evento é aberto para qualquer um que queira participar da programação. Basta se inscrever para as atividades que quer participar e comparecer no dia certo.

GameDev – Toolkit veio da ideia de motivar os alunos da Fatec São Caetano para participarem da Global Game Jam 2020, que acontece nessa mesma Fatec há 10 anos. Parte dessa ideia também é que os próprios alunos da faculdade ministrem os workshops para que haja uma troca de conhecimento e espaço para esses mesmos alunos mostrarem suas competências.

Para tornar GameDev – Toolkit um evento mais completo, profissionais da área de games ou de área correlatas também estarão presentes para agregar conhecimento e compartilhar experiências dando palestras ou workshops.

Programação e atividades:

Confira 13 cursos com desconto e sugestões para aprender sobre: Criação e Desenvolvimento de Jogos