GameDev – Toolkit 2021

GameDev – Toolkit: Evento online sobre jogos digitais

acontece de 18/01 a 24/01

O GameDev – Toolkit é um evento para os interessados e curiosos sobre o desenvolvimento de Jogos Digitais. A programação conta com palestras e workshops sobre arte, som, game design, programação, entre outros temas, para quem está começando nesse mundo ou quer conhecer.

Esse ano, tudo será feito de forma online pela plataforma do Youtube do dia 18/01 a 24/01. O evento é totalmente gratuito e aberto para quem quiser participar. A programação completa já está disponível no site do evento (http://gamedev-toolkit.com.br/) e as inscrições para cada atividade também já estão abertas.

O GameDev – Toolkit é um evento organizado pelos alunos e ex-alunos de Jogos Digitais da Fatec São Caetano. O objetivo do evento é abrir um espaço para os alunos poderem mostrar seus trabalhos e habilidades participando do evento como palestrantes. Também abrir espaço para profissionais da área ajudarem no desenvolvimento profissional de qualquer um que venha assistir ou participar das atividades ministradas por eles.

Dicas úteis para quem quer iniciar uma carreira em Games:

Cursos com desconto: Introdução à Produção e Desenvolvimento de Games

Dicas para aprender sobre: Programação pra Games do Básico ao Avançado