Último dia de inscrição para o torneio Binance Age of Empires II

Competição acontece de 26 a 28 de junho; vencedor leva 300 USDT

A Binance, principal exchange global de criptomoedas em volumes de negociação e número de usuários, realiza de 26 a 28 de junho a segunda edição do torneio Binance Age of Empires II. A competição, que distribuirá prêmios em criptomoedas, será transmitida pelo Youtube, por meio do canal do colombiano Mario Ovalle, gamer que ficou conhecido por postar dicas e tutoriais sobre o jogo.

As inscrições encerram-se hoje (23), às 23h (horário de Brasília). O vencedor receberá o prêmio de 300 USDT (Tether, criptomoeda lastreada no dólar americano). O segundo, terceiro e quarto colocado receberão 1 BNB (Binance Coin) cada, equivalente a cerca de US$16,50.

O torneio será disputado por 16 participantes, que serão sorteados entre os inscritos. Os vencedores serão contatados por e-mail dentro de um prazo máximo de 72 horas antes do início do torneio. Se um dos sorteados não confirmar sua participação nas primeiras 15 horas, outro usuário será selecionado. A Binance também sorteará 10 prêmios de 10 USDT entre os inscritos não participantes do torneio.

escola-brasileira-de-games-Age of Empires-torneio Binance

Age of Empires II é um jogo de estratégia em tempo real aclamado pela crítica e premiado, com um legado de mais de 20 anos e quase uma dúzia de títulos na franquia. Conhecida por sua jogabilidade estratégica baseada em civilizações históricas, a série abrange um período desde a Idade da Pedra até o início dos tempos modernos e inclui até mesmo um episódio que explora as criaturas lendárias e as tradições mitológicas.

Link para inscrições: https://bit.ly/3etTVa3

Calendário (horário de Brasília):

• Quartas de final: 26 de junho – 22h
  • Semifinal: 27 de junho – 18h
  • Final: 28 de junho – 18h

Sobre a Binance Exchange

A Binance.com abriga a exchange de criptomoedas do mundo em volume de transações. A Binance Exchange atende usuários de mais de 180 países e regiões, com um volume médio diário de transações totalizando mais de US$ 2 bilhões. Com um inovador mecanismo de correspondência capaz de executar mais de 1,4 milhão de pedidos por segundo, a Binance Exchange conta com a confiança com milhões de pessoas em todo o mundo por sua segurança, velocidade e seleção robusta de recursos inovadores, incluindo negociação Spot & Margin, Futuros e Opções, serviços de Poupança e Staking, suporte para fiat gateways e muito mais.

Contato com a mídia

pr@binance.com

mayra.siqueira@binance.com

Cursos com desconto sobre: Criação de Jogos 2D em Unity