Game Connection Paris

Game Connection Paris

A Game Connection é um dos principais eventos internacionais de games, principalmente para os jogos indies

A Game Connection reunirá mais de 2700 empresas entre desenvolvedores, publishers, distribuidores e prestadores de serviços para fazer novos contatos profissionais e fechar negócios.

O evento conta com um aplicativo exclusivo que permite que os participantes e expositores agendem reuniões antecipadamente, o que ajuda a otimizar o tempo durante o evento.

A próxima edição do evento acontece em Paris, de 26 a 28 de Outubro.

Além das reuniões de negócios, há uma agenda repleta de palestras e workshops dos mais variados assuntos, cobrindo desde publicação 3.0 a QA, localização, design, programação, marketing e muito mais.

Para maiores informações sobre valor dos ingressos, lista de palestrantes, agenda de atividades e informações gerais, acesse http://www.game-connection.com/


Aprenda como ser um produtor de games e conheça as ferramentas mais utilizadas pelos desenvolvedores no curso Introdução à Produção de Games

Saiba mais


Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *