GameTeachers lança Mentoria GRATUITA para desenvolvedores de jogos

Confira o recado do Gustavo Marcondes do canal GameTeachers:

Eu sou Gustavo Marcondes, do Canal GameTeachers e estou lançando a MENTORIA GRATUITA em GAMES 2D. Ela se destina a acompanhar cada projeto de game em todos os seus detalhes até a publicação, desde a criação de uma história até a publicação na google play e/ou na steam. Eu estarei acompanhando os projetos na função de um game designer paralelo.

Teremos uma comunidade no face e um grupo no telegram. A intenção é ajudar em cada uma das etapas do projeto através de um planejamento de cada detalhe semana a semana, onde a equipe ou a pessoa responsável pelo projeto estará designada(s) a cumprir o planejamento estipulado para cada semana.

Eu estarei produzindo lives com ideias, sugestões e esclarecimento de dúvidas relacionadas aos projetos. A comunidade também será fundamental para troca de experiências entre as pessoas envolvidas nos projetos. Quero ajudar em todos os detalhes: level designer, produção de roteiros, desenvolvimento da história dos personagens, escolha da arte, produção das músicas e efeitos sonoros, introdução do game feel, estruturação do marketing e publicação.

Inicialmente eu vou abrir para 3(três) projetos, essas pessoa(s) estarão comigo na mentoria até a publicação.

CONDIÇÕES:

1.O projeto inscrito deve estar no início. Caso estiver já em andamento, avaliarei se é possível participar.

2.Os projetos finalizados terão todos seus constituintes inéditos, tanto arte como músicas.

Agora é com vocês! Basta uma pequena ideia, não precisa mais do que isso. Não é necessário ter nada pronto, às vezes uma mecânica que gostou  ou um tipo de arte que acha legal ou até um pequena ideia de história, tudo isso já basta para construirmos juntos!

Quem se interessar é só entrar no grupo privado do canal CANAL GAME TEACHERS e lá entrarem em contato comigo, Gustavo Marcondes.

Aqui o link: https://chat.whatsapp.com/JpwyL7gWY1vGGHzcDCQ9rk

Ou enviar um email contando detalhes do game que deseja que entre na MENTORIA: gameteachersbrasil@gmail.com

Cursos com desconto sobre: Desenvolvimento de Jogos

Sugestões para aprender mais sobre: Criação de Jogos para PC, Consoles e Celular