Geek Academy – Novos cursos na Escola Brasileira de Games

Geek Academy – Novos cursos na Escola Brasileira de Games

A Geek Academy é a nova parceria da Escola Brasileira de Games

Além dos cursos já oferecidos pela EBG nas áreas de negócios, marketing, empreendedorismo e negócios digitais, agora junto com a Geek Academy serão disponibilizados assuntos mais “técnicos” como programação para iniciantes, desenvolvimento android, desenvolvimento iOS, modelagem, desenho, ilustração, design, animação, 2D e 3D.

Quem é a Geek Academy

A Geek Academy é uma empresa focada na geração de conteúdo online e desenvolvimento de cursos voltados para a criação de aplicativos e games, através da utilização de diversos softwares e ferramentas. Tem como missão entregar o melhor conteúdo por um preço acessível.

O time de profissionais da Geek Academy é formado por  Bruno Bettega, empresário com experiência nos campos de Comunicação & Marketing com MBA em Gestão e Marketing digital na ESPM, atualmente trabalha com planejamento e execução de projetos multi – tarefas em diferentes áreas da comunicação. João Pedro Mendonça, empresário, graduado em administração de empresas com MBA em finanças pela Fundação Getúlio Vargas e atuação em organizações de pequeno e grande porte no setor petroquímico e varejo. E Tito Petri, empresário especialista em educação e desenvolvimento de software há mais de 10 anos, trabalhou na Universidade de São Paulo em projetos educativos de Realidade Virtual, lidera a equipe de desenho animado da TV Cultura, onde desenvolve séries de animação, jogos e aplicativos.

Cursos com Descontos 

Para comemorar a parceria, dois cursos podem serão disponibilizados gratuitamente até o dia 15/10. Acesse agora mesmo utilizando o código Escola Brasileira de Games:

  1. Jogos para Mobile sem Código com Stencyl

  2. Curso básico de Android Studio 1.0.1


Desenvolvimento e Produção de Games: Pacote com 6 cursos

O pacote traz em seu conteúdo os conhecimentos essenciais para comprender todas as etapas da cadeia produtiva de jogos digitais, apresenta os caminhos e as possibilidades para quem quer participar ativamente da cena brasileira de criação de jogos!

Saiba mais


Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.

Nosso objetivo é ensinar, incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais utilizadas pelas empresas no Brasil e no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *