Google Play Indie Games Festival LATAM

Google Play Indie Games Festival LATAM

O evento final onde os vencedores serão anunciados será em São Paulo no dia 22 de fevereiro de 2018, gratuito e aberto ao público

O Google Play Indie Games Festival tem foco em desenvolvedores profissionais, mas qualquer estúdio independente com até 15 funcionários, e que lançou o seu jogo no Google Play depois de 1º de janeiro de 2016 pode realizar o cadastro no festival. Serão selecionados 15 finalistas e entre os prêmios estão: posicionamento premium dos títulos na coleção Indie Corner da Play Store nas Américas, Europa e Oriente Médio por um mês, conjunto de Android TV, Chromecast, entre outros.

No evento final, o público terá poderá conhecer os 15 jogos finalistas, apresentados diretamente pelos seus desenvolvedores. Serão eleitos ainda, os três games mais dignos dos prêmios. O evento é público, gratuito e promete muita diversão para quem gosta de jogos independentes.

Para saber mais e se inscrever: https://events.withgoogle.com/indie-games-festival-latam/#content


Conheça os combos e pacotes de cursos da EBG, para quem quer trabalhar com desenvolvimento e produção de games

Saiba mais


Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *