Internum – Unbelievable Game Studio

Internum – Unbelievable Game Studio

Internum é um Survival Horror Investigativo em 3° pessoa que se passa em 1985 e conta a história de Audrey LeMartin, uma exímia investigadora contatada para resolver um curioso caso por seu ex-chefe e amigo de longa data Sebastian Bach.

Sebastian é agora diretor do complexo penitenciário de Monte-Catello, lugar para qual Audrey foi chamada para resolver um caso até então inexplicável: O suposto suicídio de um homem desconhecido que surgiu em uma das alas da prisão.

Por trás de uma história pensada para ser densa, Internum abordará temas sensíveis na sociedade atual, como: Depressão, ansiedade e TDP(Transtorno Dissociativo de Personalidade).

O objetivo é passar uma mensagem e mostrar uma realidade sem doses sobre os fatos muitas vezes ainda não compreendidos pela sociedade moderna ao redor destes recorrentes assuntos.

Internum – Gameplay de Desenvolvimento

Um pequeno vídeo mostrando como Gráficos, Sons, Mecânicas entre outros estão ficando! Redes Sociais: Facebook.com/UGameStudio Instagram.com/UnbelievableGS Twitter.com/UGameStudio Blog: UnbelievableGS.Blogspot.com.br

Internum teve bastante atenção na criação de uma atmosfera pesada e que transpassasse a narrativa real da protagonista. Ela não sabe o que está acontecendo e por isso tudo é muito perigoso e imprevisível, além do fato de que Audrey vai precisar mais do que nunca dos seus talentos investigativos para resolver os problemas que vierem ao decorrer do jogo.

Internum, inspirado desde filmes Noir da década passada até filmes recentes possui uma paleta de cores linear e efetiva. As cores são opacas e pouco vivas, o incremento que tais escolhas possuem sobre o resultado final é mais do que satisfatório para o sucesso entre jogo e jogador no quesito artístico.

Mas o destaque de Internum fica por conta da mecânica que faz com que você troque de lugar com a protagonista ao final das investigações. É a mecânica de investigação aprimorada:(Palavras de Douglas Martin, Game Designer de Internum):

“Enquanto Audrey transita pelos diversos mapas de Internum, ela tem a responsabilidade de resolver enigmas e buscar por pistas para atingir a progressão. A mecânica de Investigação Aprimorada é uma interface que coleta todas as pistas já encontradas e apresenta uma série de conclusões possíveis para as deduções tiradas das pistas que Audrey encontrou, nesse caso, acontece uma inversão de papéis e você, jogador, se torna o investigador.

Após a seleção do que você acha que é a conclusão novas partes do mapa vão sendo desbloqueadas para a caça de novas pistas e consequentemente por mais respostas. Ao final do jogo todas as conclusões que o jogador selecionou são calculadas, após isso, o resultado poderá ser compartilhado com a comunidade. Você é o investigador.”

Internum à principio sairá para Pcs (Site da desenvolvedora) e Steam, mas a equipe não descarta a possibilidade de lançamento para consoles da nova geração.

Contato do estúdio Unbelievable e redes sociais:

facebook.com/UGameStudio

www.instagram.com/unbelievablegs

https://twitter.com/UGameStudio

unbelievablegs.blogspot.com

Nosso objetivo é ensinar, incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais utilizadas pelas empresas no Brasil e no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *