Marionette Studio: Plataforma online e colaborativa para animação 2D

Crie animação para personagens, ambientes, vídeos e gráficos em movimento em uma plataforma online e colaborativa

Qualquer desenvolvedor enfrenta sérios problemas quando precisa utilizar recursos para animação em seus jogos. Animar os personagens é um processo demorado e extremamente difícil se você não tiver um  conjunto de habilidades.

Além disso, desenvolvedores independentes têm um orçamento apertado, o que torna comum que a mesma pessoa tem que fazer múltiplas funções (desenhar, animar, prototipar, etc) para garantir o sucesso do projeto. Porém, a utilização de componentes pré-fabricados pode facilitar diversos processos e agilizar a produção de qualquer jogo.

O Marionette Studio é a maneira mais inteligente para qualquer pessoa animar personagens e ambientes. Não há necessidade de baixar ou instalar qualquer coisa no seu computador, é possível cumprir todas as etapas do processo de animação a qualquer momento, a partir de qualquer dispositivo.

Crie animações em minutos

Libere sua criatividade e produza animações de aparência profissional, mesmo sem habilidades de animação.

Pipeline automatizado

O Marionette dispõe de um pipeline de animação automatizado para que qualquer pessoa possa fazer uma animação em menos de 5 minutos.

Colaboração na nuvem

Compartilhe com qualquer pessoa, dê e receba feedbacks instantâneos entre os membros da sua equipe.

O Marionette Studio pode ser facilmente utilizado por qualquer programador ou artista. Com esse software online de animação 2D você poderá criar animações incríveis em poucos minutos, utilizá-la em seus próprios projetos ou fornecer material pronto para outros estúdios. Escolha o plano que se encaixa melhor às suas necessidades!

Marionette Studio Starter:

Marionette Studio Pro:

A Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.