Mouth Defender – 2Dverse Studio

Mouth Defender – 2Dverse Studio

A 2Dverse Studio é uma empresa de desenvolvimento de jogos e entretenimento digital, localizada na Incubadora de Inovações Tecnológicas da UTFPR-CP

Mouth Defender: Defesa Bucal

Neste beat ‘em up você deverá ajudar Dentinho a manter o equilíbrio biológico dentro da cavidade bucal, protegendo-a de cáries, placas e demais malfeitores da saúde bucal. Utilize de golpes especiais e da ajuda de todo o time “Sorriso Bom de Boca” para esta tarefa, ajudando a construir um mundo com um sorriso cada vez mais saudável! O jogo “Mouth Defender: Defesa Bucal” é um projeto em parceria com o projeto social “Sorriso Bom de Boca” de Cornélio Procópio, Paraná, que vem ensinando crianças sobre saúde bucal a mais de 10 anos.

O projeto

A ideia para a criação do Mouth Defender veio a partir de um meetup realizado na Incubadora de Inovações à qual a 2Dverse Studio se encontra. Neste meetup, a equipe da 2Dverse Studio conheceu as cirurgiãs dentistas responsáveis pelo projeto social “Sorriso Bom de Boca” de Cornélio Procópio. Tal projeto está a mais de 10 anos realizando palestras, teatros, incentivos, concursos e demais outras atividades culturais com as crianças das escolas do município, levando a elas ensinamentos sobre saúde bucal. Conhecido o projeto, surgiu-se então a oportunidade da criação de um advergame que utilizasse o universo “Sorriso Bom de Boca” de uma forma inédita, e assim o projeto deu-se início em 2016.

Prospecções

Como o jogo Mouth Defender é baseado em um projeto social, ele não possui compras in-app, nem anúncios de nenhuma rede conhecida (banners e vídeos de Unity Ads, Admob etc.). O objetivo desta abordagem é criar um núcleo de investimento para o projeto, onde dentistas e quaisquer outros profissionais da área que abracem a causa do projeto “Sorriso Bom de Boca”, possam contribuir para que o jogo cresça cada vez mais e abranja cada vez mais crianças no território nacional e até internacional. Tais possíveis investimentos servirão de base para incrementar o projeto com novas features e principalmente no marketing do mesmo.

escola-brasileira-de-games-mouth-defender-2Dverse-studio

2Dverse Studio

Há mais de um ano no mercado, a 2Dverse Studio oferece serviços como criação de jogos e entretenimento digital, sendo o seu maior foco a criação de advergames (jogos promocionais), resultando em produtos que comunicam ideias, divulgam e promovem marcas, produtos e serviços de seus clientes de uma forma lúdica e divertida. Abrangendo uma grande massa de clientes, seus produtos prezam pela qualidade, diversão e excelência no geral, tendo como sua missão tornar-se referência em seu ramo até o ano de 2020. Tem como produtos já lançados “A Treta dos Irmãos Piologo”, lançado no fim de 2016, “Avaiana de Pau: Infinity”, lançado no início de 2017 e agora, “Mouth Defender: Defesa Bucal”.

Página do projeto “Sorriso Bom de Boca”: https://www.facebook.com/sorrisobomdeboca/
Página 2Dverse Studio: https://www.facebook.com/2DverseStudio/
Site 2Dverse Studio: http://2dversestudio.com.br/


Confira outros games

http://escolabrasileiradegames.com.br/category/games/


Cursos com desconto e sugestões para aprender mais sobre: Game Design

Saiba Mais


A Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.

1 comentário

  • Pingback: Jogos Brasileiros: Destaques de 2017 e 25 Cases de Sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *