Blog

out
07

Nielsen Games Report 360 – Indústria e Audiência

Nielsen Games Report: Overview da Indústria e o Crescimento da Audiência Gamer 

DETALHES
out
04

Game Jam+, a Olimpíada Brasileira de Desenvolvimento de Jogos

Desenvolvedores de jogos se unem para realizar mais uma edição da Game Jam +, a olimpíada brasileira de desenvolvimento de games

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Eventos . Produção e Desenvolvimento
DETALHES
set
27

Você sabe o que as crianças procuram na internet?

A Kaspersky conduziu uma análise de dados obtidos através do aplicativo de controle de pais, o Kaspersky Safe Kids, sobre as atividades das crianças online

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Pesquisas e Dados de Mercado
DETALHES
set
18

Games Como Agentes Motivadores na Educação

Conheça as possibilidades pedagógicas que os games oferecem para motivar alunos em sala de aula e facilitar a sua interação com a escola e o professor

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Gestão de Usuários . Serious Games
DETALHES
set
11

Big Careers: Debate sobre Jogos Digitais e Mercado de Trabalho

Representantes de associações e coordenadores de cursos discutem diretrizes curriculares do MEC com relação aos cursos de Jogos Digitais.

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Dicas Profissionais . Produção e Desenvolvimento
DETALHES
set
04

Participe da Game Jam Fábrica de Jogos 2018

O site Fábrica de Jogos (www.fabricadejogos.net) está organizando uma Game Jam, e desafia desenvolvedores a fazer um jogo em um curto espaço de tempo.

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Eventos . Produção e Desenvolvimento
DETALHES
ago
30

Jogos Educativos: Como Criar Projetos e Desenvolver Jogos com Conteúdo Educacional

Quer conhecer a área de jogos educativos? Se você é game designer, desenvolvedor ou professor e deseja criar  projetos de jogos com conteúdo educacional, este curso é para você!

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Cursos . Produção e Desenvolvimento . Serious Games
DETALHES
ago
28

A Neurociência do horror: Como jogos de terror exploram a mente humana

O gênero survival horror com suas doses de susto, recursos escassos e perigo iminente são bons exemplos de como explorar o medo no design de narrativas.

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Gestão de Usuários
DETALHES
ago
26

Matheus Marcilio – Gamedev e Streamer

Olá, tudo bom? Meu nome é Matheus, tenho 21 anos e atuo no ramo de jogos como Gamedev e Streamer. Pra você que está começando, aqui vai uma dica: Se joga!

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Dicas Profissionais
DETALHES
ago
21

Pesquisa Game Brasil: Jogadores

Pesquisa Game Brasil: Jogadores – Em uma série de posts vamos fazer uma breve análise sobre os números que e as principais tendências.

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Pesquisas e Dados de Mercado
DETALHES
Página 10 de 37« Primeira...89101112...2030...Última »