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maio
07

Desenvolvedores e programadores de sistemas poderão ser enquadrados como MEI

Profissionais desenvolvedores de sistemas que atuam na informalidade poderão passar a ser enquadrados no regime de Microempreendedor Individual (MEI)

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Empresas & Negócios
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abr
28

Pigeons Attack – Nixtor Game Studio

Pigeons Attack é um top-down shooter cujo objetivo é sobreviver às hordas de pombos e encontrar o Reino de Pruuzharia

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Games
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abr
27

Meu primeiro código JavaScript – Curso de programação para iniciantes

Neste curso você vai programar seu primeiro código em Javascript com Isabelle Galvão, professora, desenvolvedora front-end e designer de UX/UI

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Cursos . Eventos
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abr
23

Loot boxes: a polêmica do ano na indústria de videogames

Entenda por que Loot boxes se tornaram um conceito comum de um número crescente de videogames atuais

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Games
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abr
22

Famicom Disk System Writer

O Famicom Disk System Writer, uma especie de gravador gigante criado pela Nintendo, podia ser encontrado em mais de 3000 estabelecimentos em todo o Japão

Por Eduardo Moura | Blog . Games
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abr
17

Women Game Jam Brasil

O Women Game Jam Brasil tem como meta trazer visibilidade, incentivo e network para as mulheres que trabalham ou almejam trabalhar no mercado de jogos

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Eventos
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abr
13

Iniciando em HTML e CSS

Neste curso vamos construir um site utilizando HTML e CSS com Caroline Soares

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Cursos . Eventos
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abr
12

Porque Space Invaders foi tão importante?

O Space Invaders consiste em um jogo de tiro bidimensional, onde o objetivo era destruir o máximo de naves com uma espaçonave “humana” para ganhar o máximo de pontos possíveis

Por Eduardo Moura | Blog
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abr
10

Marionette Studio: Plataforma online e colaborativa para animação 2D

Crie personagens 2D animados, ambientes, vídeos, gráficos em movimento e economize tempo na produção e desenvolvimento de jogos

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Produção e Desenvolvimento
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abr
09

Design Thinking: Encontre novas soluções para problemas antigos

Neste curso, vamos ensinar o passo a passo de como funciona o processo de design thinking seguindo a metodologia da escola de Stanford, que consiste nos seguintes passos: definir, entender, criar, prototipar e testar

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Cursos . Eventos
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