Blog

set
22

Game Connection Paris

A Game Connection reunirá mais de 2700 empresas da indústria de jogos entre desenvolvedores, publishers, distribuidores e prestadores de serviços

Por Marcus Imaizumi | Blog . Empresas & Negócios . Eventos
DETALHES
set
22

Narrativas para ARG – Jogo de Realidade Alternativa

 Os participantes conhecerão o essencial do design de narrativas para unir a ficção, o gameplay e a transmídia em um projeto de Alternate Reality Game

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Eventos . Serious Games
DETALHES
set
21

Metade dos usuários de smartphones não baixam mais novos aplicativos

A luta dos desenvolvedores de aplicativos para inovar e criar novas experiências pode ser uma batalha perdida?

DETALHES
set
20

SLAT Jogos – 1º Simpósio Latino Americano de Jogos

No SLAT Jogos 2016 pesquisadores, docentes, estudantes, desenvolvedores e empresários latino-americanos discutirão as novas perspectivas nas áreas de jogos.

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Eventos . Produção e Desenvolvimento . Serious Games
DETALHES
set
01

Smartphones Android alcançam 90% dos usuários brasileiros

Privar usuários de uma plataforma de acessar um serviço pode gerar uma imagem negativa para o desenvolvedor

DETALHES
jul
28

Runnin’Skies – Heaven Rock Entertainment

O jogo conta com um sistema de missões de gerenciamento onde é possível enviar os personagens que o jogador não está usando no momento em missões variadas pelo continente

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Games . Produção e Desenvolvimento
DETALHES
jun
28

Marketing Digital: Como Planejar Campanhas de Mídia

O nosso curso Mídia de Performance: Como Planejar a Sua Campanha está disponível na plataforma de ensino global Udemy

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Cursos . Dicas Profissionais . Eventos . Gestão de Usuários
DETALHES
jun
27

5 dicas para otimizar a retenção de usuários

Sabia que mais de 80% dos usuários desinstala seus apps logo após o primeiro uso?

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Gestão de Usuários . Mobile
DETALHES
jun
16

Marcus Imaizumi fala sobre aquisição e monetização no Big Festival 2016

Durante a programação teremos um painel sobre aquisição e uma palestra sobre monetização, com Marcus Imaizumi, CEO da Gamebiz e idealizador da EBG

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Eventos . Monetização
DETALHES
jun
14

Como marcas, publishers e creators podem se beneficiar da tecnologia VR

Apesar de saber que tipo de experiência se deseja oferecer ao projetar um anúncio VR, frequentemente surgirão desafios

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Produção e Desenvolvimento . Serious Games . VR & RA
DETALHES
Página 30 de 36« Primeira...1020...2829303132...Última »