Pesquisa EBG 2020
Contamos com a sua opinião para criar conteúdos mais relevantes e de seu interesse : )
Marketing e estratégias de mercado para jogos digitais – Público Alvo
Entender o que um jogador quer não significa que ele sempre sabe o que quer. Mas ter um público bem definido vai te ajudar a não “atirar para todo lado”.
[Edital] Prefeitura abre seleção na Comissão Municipal para o Desenvolvimento Sustentável
A Prefeitura de São Paulo abriu uma seleção pública de representantes da Sociedade Civil para a Comissão Municipal para o Desenvolvimento Sustentável
GameDev – Toolkit 2020
GameDev – Toolkit 2020: Mais de 25 workshops nas áreas de Arte, Game Design, Programação, Sound Design e Roteiro, além de palestras com profissionais da área.
5 dicas para entender o comportamento do jogador
Entender o comportamento dos jogadores é a chave para desenvolver uma experiência agradável e atender às suas expectativas
Como montar um estúdio de desenvolvimento de games: Parte 12 – Informações Fiscais e Tributárias
Se a receita bruta anual não ultrapassar a R$ 60.000,00 é possível optar pelo regime denominado de MEI (Microempreendedor Individual)
USP Lança Aceleradora de Jogos de Alto Impacto Social
USP lança no dia 5 de dezembro Aceleradora Games for Change, subsidiária da G4C Accelerator de Nova York, e a primeira edição da SPPW – São Paulo Play Week