Blog

dez
05

MinC e Ancine lançam novas linhas de financiamento para produção e comercialização de games

Ministério da Cultura e Ancine lançaram nova política de games e investimentos para contemplar projetos de realidade aumentada (AR) e realidade virtual (VR)

Por Escola Brasileira de Games | Eventos
DETALHES
dez
04

Mortal Kombat – Aprenda como criar a movimentação do Liu Kang no GameMaker

Nessa vídeo aula vou mostrar como se faz para criar a movimentação do Personagem Liu Kang do Jogo Mortal Kombat 3 no GameMaker Studio sem a necessidade de utilizar códigos ou scripts. Espero que gostem e compartilhem com os amigos. =) Seus Poderes: pode se transformar num dragão, manipulação do fogo e mestre em vários tipos de artes […]

Por Diogo Pimenta | Blog . GameDev & Design
DETALHES
nov
30

Nintendo abre vaga para Especialista de Produto fluente em Português

Um dos requisitos mais interessantes da vaga é “Excelentes habilidades de jogo e capacidade de identificar problemas de design e conteúdo”, onde muita gente vai se identificar.

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Dicas Profissionais
DETALHES
nov
28

Marketing Cinematográfico e de Games

A narrativa em games deve contemplar todo o processo de aprendizado, bem como as diferentes reações decorrentes do acúmulo de experiência.

Por Escola Brasileira de Games | Eventos
DETALHES
nov
26

Prêmio ABRADi Profissional Digital 2019

Estão abertas as indicações para o Prêmio ABRADi Profissional Digital 2019

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Empresas & Negócios . Eventos
DETALHES
nov
25

Mortal Kombat – Aprenda como criar a movimentação do Sub-Zero no GameMaker

Aprenda como criar a movimentação do personagem Sub-Zero do Jogo Mortal Kombat sem utilizar códigos ou scripts.

Por Diogo Pimenta | Blog . GameDev & Design
DETALHES
nov
24

O futuro da internet e as tendências nas mídias digitais

Um dos mais aguardados relatórios anuais de tendências da Internet foi divulgado no evento Code Conference, da Vox Media. O report conta com 294 páginas em que Meekers destacou esse futuro que já está batendo a nossa porta.

Por Escola Brasileira de Games | Blog . Gestão de Usuários . Pesquisas e Dados de Mercado
DETALHES