Painel de Vagas – Novembro 2017

Painel de Vagas – Novembro 2017

As oportunidades de trabalho anunciadas neste painel de vagas não tem qualquer vínculo com a Escola Brasileira de Games, e não necessariamente tem qualquer relação com produção e desenvolvimento de jogos digitais


 Assistente de Direção

O que é necessário para concorrer a vaga?

– Operação de câmeras DSLR;
– Experiência dinâmica em set de gravação;
– Conhecimento em iluminação e maquinário;
– Noções básicas de captura de áudio;
– Conhecimento básico em edição (Adobe Premiere/After Effects);
– Conhecimento de games será um diferencial (plataformas: PS4, Xbox One, PC).

O que esperamos desse profissional?

– Profissional pro-ativo, dinâmico, comprometido e com vontade de se desenvolver.

Quais serão as atividades exercidas?

– Braço direito do Diretor de Vídeo, oferecerá todo o suporte de direção no set de gravação.

Quais as condições de trabalho?

– Horário Comercial;
– Remuneração fixa mensal;
– Vale-transporte;
– Vale-refeição;
– Assistência Médica;
– Assistência Odontológica.

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Designer Instrucional

Atribuições

Criar soluções educacionais
Analisar a demanda do cliente
Planejar as situações de aprendizagem (execução das soluções)
Desenvolver solução educacional dos projetos, storyboard,captivate  e roteiros de materiais educacionais para e-learning, elaboração de materiais presenciais em PPT, criação de plano roteiro, provas, quiz, estudos de caso, jogos, dinâmicas, vídeos, roteiro para vídeo, decupagem de vídeo, infográficos, Mind Maps, roteiro para games, mídias impressas e Podcast, etc.

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Conheça os Combos e Pacotes de Cursos da Escola Brasileira de Games

Agrupamos as principais especialidades para que você escolha o seu caminho profissional na área de Jogos Digitais

Saiba mais


Progamador Web Jr

Requisitos

Superior completo ou em formação: Design de Mídias Digitais, Análise de Sistemas, Publicidade, Desenvolvimento de Jogos ou áreas afins.
Conhecimento em lógica de programação.
Ferramentas e técnicas de debug.
JavaScript nível básico
HTML/CSS nível básico

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Diretor (a) de Arte

Descrição

O(a) Diretor(a) de Arte será responsável por direcionar a concepção visual das entregas da agência, supervisionando o trabalho do time de design gráfico, ilustração e vídeo.
Responsável também por tarefas operacionais, caminhando aos poucos para tarefas de gestão.
Responsável por organizar o planejamento de atividades do time e também por fazer a ponte entre o time de criação da agência e os clientes para validações de arte. Reportará aos demais gestores.

Atividades

– Determinar a composição, os elementos e a estética a serem utilizados em cada peça criativa, inspirando e guiando o restante do time interno (design gráfico, ilustração e vídeo);
– Desenvolver e coordenar a produção de soluções criativas que combinam alta qualidade gráfica e apelo ao público determinado;
– Buscar melhoria contínua de processos para otimização de tempo e alocação de recursos;
– Criar e acompanhar o planejamento de atividades do time interno;
– Supervisionar e oferecer suporte técnico ao time interno, avaliar e aprovar peças criativas produzidas pelo time.
– Dar suporte aos gestores no plano de desenvolvimento individual;
– Comunicação com cada um dos clientes para trazer novas demandas e aprovar nossas entregas;
– Ser a interface entre a área e fornecedores externos, coordenando atividades internas e externas para otimização de processos e entregas.

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Build Engineer

A empresa está procurando um Build/Release Manager para trabalhar diretamente com a equipe de desenvolvimento na entrega e publicação dos seus jogos e simuladores, nas mais diversas plataformas como: iOS, Android, MacOS e Windows.

– PARA FAZER O QUÊ?

* Garantir que todo o processo esteja preparado para que seja entregue aos seus usuários.
* Agilizar a entrega de builds frequentes e com alta qualidade para smartphones e desktops.
* Monitorar, medir e comunicar as métricas das builds aos times de desenvolvedores.
* Comunicar os status e prazos, gerenciar riscos e impedimentos de cada projeto.
* Identificar melhorias, padronização e automatização do processo de entregas.
* Criar e manter documentações para garantir que todos os developers estejam alinhados com o processo de entrega.
* Melhora contínua do processo de entrega através de testes fechados em Alpha, abertos em Beta e produção.

– QUEM ESTÃO PROCURANDO?

* Profissionais formados com +2 anos de experiência.
* Experiência em gerenciamento de entrega em plataformas móveis (iOS/Android).
* Excelente comunicação verbal e escrita para discutir detalhes técnicos com as equipes de desenvolvimento.
* Excelente escrita em Inglês.
* Proficiência em submissão de aplicativos em diversas App Stores (ex. Apple App Store, Google Play, Steam)
* Desejável conhecimento em Unity3D/C# e softwares de automatização de build (ex. Jenkins)

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Confira mais vagas na seção Empregos e Carreira da Escola Brasileira de Games


Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.

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