Marketing Digital: Como Planejar Campanhas de Mídia

Marketing Digital: Como Planejar Campanhas de Mídia

Marketing Digital e Midia de Performance: A Escola Brasileira de Games deu mais um importante passo para levar a cada vez mais pessoas todos os conhecimentos necessários para atuar na área de jogos digitais

O curso Marketing Digital: Como Planejar Campanhas de Mídia está agora disponível na plataforma de ensino global Udemy e é destinado a profissionais de marketing, publicidade, e-commerce, pequenos empreendedores e start ups que desejam promover os seus produtos, serviços ou marcas.

O curso tem como objetivo apresentar o processo de compra de mídia do início ao fim, explicar como se constrói um objetivo para uma campanha de mídia, o significado dos principais e mais utilizados termos técnicos e alguns cases de mercados diversos.

Quem ministra o curso é Eduardo Sani, consultor de Marketing Digital da Uselink (www.uselink.com.br), especialista em marketing digital imobiliário e no criador do programa de 16 semanas para performance. Foi responsável por trabalhos digitais para Cyrela, Bspar, Magis, Carmim, Grupo TV1 e teve passagens por diversas Agências Digitais.

Confira um trecho do curso


Saiba mais sobre o curso e inscreva-se agora mesmo!

Acesse o curso


Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.

Nosso objetivo é ensinar, incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais utilizadas pelas empresas no Brasil e no mundo.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *