São Paulo Tech Week 2020

São Paulo Tech Week 2020

A São Paulo Tech Week, conhecida por SPTW, é o maior festival de inovação do Brasil e tem como objetivo posicionar São Paulo como o maior hub de inovação e geração de negócios da América Latina.

Realizado desde 2015 pela Prefeitura de São Paulo por meio da São Paulo Negócios, o festival sem fins lucrativos é composto por iniciativas e eventos que atraem e conectam milhares de talentos, empreendedores e investidores, promovendo o desenvolvimento da população por meio de educação, acesso à informação, somado a de oportunidades de negócios na cidade para empresários e investidores internacionais.

Em 5 edições realizadas foram mais de 50 milhões em negócios gerados, mais de 200 mil participantes em mais de 1500 eventos relacionados à Inovação, Tecnologia, Criatividade e Novos Negócios. Em 2020, a SPTW acontece de 12 a 18 de dezembro e reforça os pilares de Inovação, Tecnologia, Conexão e Geração de Negócios e Pessoas.

A Abragames, Associação Brasileira das Empresas Desenvolvedoras de Jogos Digitais, apresenta ‘A Indústria de Games em São Paulo’, evento de 3 dias apresentando o trabalho e inovação das talentosas empresas de São Paulo. Serão 4 painéis nos dias 14, 15, 16 e 18 de dezembro, às 14h:

Mesa 1: Negócios & Games

14 de dezembro, às 14h00
Três empresários do setor de games de São Paulo irão apresentar suas empresas, os desafios, modelos de negócio e as tendências. Ainda nessa mesa, a empresa TheoGames apresenta a importância de uma boa campanha de lançamento e PR.

Mesa 2 – Programadoras: Como Entrar, Crescer e se Manter na Indústria

15 de dezembro, às 14h00
Esse painel reunirá mulheres que atuam como programadoras da indústria de jogos e trabalham na Wildlife Studios dando um panorama de como entrar na área, se desenvolver e crescer nela, superando os obstáculos do mercado.

Mesa 3 – BIG Festival: O Hub de Negócios da Indústria Mundial de Games na América Latina

16 de dezembro, às 14h00
Como realizar negócios e promover jogos no mercado global através do BIG Festival, o maior evento internacional para a produção independente na América Latina.
*Este painel será transmitido pelo HUB SPTW, pelos canais oficiais da SPTW!

Mesa 4 – Tecnologias Imersivas & Games

18 de dezembro, às 14h00
Saiba como as tecnologias de XR, VR e Real Time Production mudaram a forma como criamos games e que efeito essas mudanças trazem para o setor e aplicações transversais, como aplicativos para educação, treinamento, saúde, cultura, entre outros.

Evento gratuito

Inscrições: https://saopaulotechweek.com/agenda


Cursos com desconto: Introdução à Produção e Desenvolvimento de Games

Dicas para aprender sobre: Programação pra Games do Básico ao Avançado 

Em promoção: Jogos 3D – Modelagem, Texturização e Animação 

escola-brasileira-de-games-udeny-gamedev

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *