The Walking Eddie – Creepy Koala

The Walking Eddie – Creepy Koala

Meu nome é Yuri, moro na Estônia (sim, quase no pólo norte!). Eu e meu time acabamos de lançar nosso primeiro jogo na Google Play, com uma equipe 100% latina (3 brazucas, um mexicano e um colombiano)

Montamos nosso time há mais ou menos 3 anos. A ideia para The Walking Eddie veio do filme “Todo Mundo Quase Morto”, onde o melhor amigo do personagem Shaun vira um zumbi, mas mesmo isso não impede que eles mantenham a amizade!

Como todos da equipe já têm outro trabalhos permanentes, o jogo demorou a sair pela falta de tempo disponível. Mas enfim saiu 🙂 Um fato interessante sobre o time é a mistura de línguas. Sai de tudo em nossas reuniões: espanhol, português e claro, a língua comum, inglês, mas sempre tem alguém misturando as coisas…

A melhor descrição para The Walking Eddie seria: “Ajude o seu melhor amigo Eddie a “sobreviver” em 40 fases com quebra-cabeças desafiadores, usando os itens disponíveis.”

A aventura começa em uma casa de campo às margens do lago Peipsi na Estônia. Em um verão quente (não tão quente, afinal estamos falando da Estônia), durante um apocalipse zumbi, seu melhor amigo Eddie foi mordido e se transformou em um zumbi. Agora ele é verde, lerdo e fedorento, e você será o responsável por ajudá-lo a “sobreviver”, provando que uma verdadeira amizade é inquebrável.

O jogo é totalmente gratuito, está disponível para Android e iOS:

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.creepykoala.thewalkingeddie&hl=pt
Site: https://www.thewalkingeddie.com/
Facebook: https://www.facebook.com/thewalkingeddie/


Cursos com desconto e sugestões para aprender mais sobre: Desenvolvimento de Games

Saiba Mais


A Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *