TUES – Torneio Universitário de E-Sports

TUES – Torneio Universitário de E-Sports

Composto por ex-membros de atléticas e amantes dos e-sports, o TUES foi primeiro torneio universitário do Brasil que decidiu unir esssas duas paixões

Em 2016 era nítido que havia um público enorme e carente de opções, com isso o TUES decidiu criar esse cenário e fazer com o que sonho de muitos pudesse ser realizado: Representar sua faculdade nos esports.

OBJETIVO

Faculdades do país inteiro disputam para se consagrarem como a melhor do Brasil.

escola-brasileira-de-games-tues-jogadores

UM POUCO DE HISTÓRIA

Em nossa primeira edição, tudo foi planejado de maneira bem rápida, em agosto de 2016, onde contamos com 40 organizações estudantis e mais de 500 alunos. A grande aceitação e adesão fez que com as finais presenciais em São Paulo ocorressem no Stomp Bar em 4 de Novembro.

O sucesso foi tanto que as edições ocorrerão 2 vezes ao ano. Hoje, faculdades do Brasil inteiro abraçaram a ideia e criaram um cenário competitivo interno para disputarem o título do TUES e se consagrarem a melhor universidade do Brasil.

escola-brasileira-de-games-tues-49-atleticas

escola-brasileira-de-games-t

COMO PARTICIPAR

A segunda edição de 2017 terá inicio no dia 26 de Agosto, e a organização do evento espera cerca de 100 universidades de todo o país!

Para participar do TUES você precisa ter uma organização estudantil de sua universidade para representar: sua atlética, seu centro acadêmico ou até mesmo uma organização focada em e-sports como já ocorre em algumas universidades. Muitas faculdade estão criando organizações focadas 100% nos e-sports ou diretores de atléticas especialistas nos e-games, e se a sua faculdade oferece incentivo aos alunos para entrar de vez no mundo dos e-sports, o TUES disponibiliza um “estatuto simplificado” para informar sobre tudo que uma entidade precisa para participar competitivamente de torneios de e-sports. O TUES presta assistência a todas as faculdades que queiram entrar neste mundo, e não apenas organizar o torneio para as classificadas.

Facebook: https://facebook.com/tuesport
Twitter: https://twitter.com/tuesport_
Twitch: https://www.twitch.tv/tuesport
YouTube: https://gaming.youtube.com/channel/UC1iFTG1XU9UOINVh62vrzUA


Mais sobre E-Sports:

Por trás dos jogos: O crescimento dos e-Sports no Brasil

Pesquisa Game Brasil 2017: E-Sports


Confira 13 cursos com desconto e sugestões para aprender sobre: Criação e Desenvolvimento de Jogos

Saiba Mais

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *