Yokai Killer: Shuten Doji – Dark Paladin Studios

Yokai Killer: Shuten Doji é um jogo de ação/RPG onde o jogador encarna na pele de Raiko, um habilidoso samurai encarregado de salvar a vida da filha de seu mestre

Com uma jogabilidade rápida e fluída, Yokai Killer mistura combates desafiadores com um labirinto cheio de segredos. O jogo conta com sprites 2D misturados em harmonia com cenários 3D inspirados no japão feudal e suas lendas.

• Jogo em plataforma no estilo metroidvania
  • Jogabilidade rápida e fluída
  • Gráficos 2D misturados com cenários 3D proporcionando um visual único
  • Ambientes e história inspirados em lendas japonesas

Shuten Doji, o rei dos onis, raptou Sayome, a herdeira do clã Fujiwara.

Para resgatar sua filha e por um fim na vida do oni, o líder do clã Fujiwara ordenou que Raiko, seu mais fiel samurai, invadisse o covil do oni e o envenenasse.

Porém ao chegar lá as coisas não acontecem como planejado…  Raiko cai em uma armadilha e se vê sozinho em um imenso labirinto cheio de yokais hostis.

Personagens

Raiko: Um samurai a serviço do clã Fujiwara. Recebe a missão de se disfarçar de monge e envenenar ShutenDoji para salvar Sayome Fujiwara. Possui uma personalidade centrada e séria.

Chiyome: Uma misteriosa mulher que carrega com si uma katana. Não se sabe as origens dela, nem se é amiga ou inimiga.

Kintaro: Um dos seguidores de Raiko. Foi resgatado por Raiko quando ainda era criança. Considera Raiko como um pai.

Usui: Uma das seguidores de Raiko. Foi treinada desde criança no manuseio da espada. Possui uma personalidade calada e séria. Não confia muito em homens (exceto por seus companheiros).

Urabe: Possui a fama de ser o mais forte dos guerreiros a serviço de Raiko. É o mais arrogante, despreza e subestima Yokais.

Watanabe: Dentre os seguidores de Raiko é o mais animado e parece não levar nada a sério. Porém não se deixe enganar, Watanabe é um guerreiro mortal.

Sayome Fujiwara: Herdeira do clã Fujiwara. Foi raptada por Shuten Doji.

Shuten Doji: Um meio-yokai que foi rejeitado pelos humanos. Se tornou o rei dos onis e jurou se vingar da humanidade. Vive saqueando vilarejos e raptando mulheres.

Desenvolvedor: Dark Paladin Studios
Jogo: Yokai Killer: Shuten Doji
Data de Lançamento: A definir (previsto para o início de 2019)
Plataformas: Windows  (há possibilidade de adaptarmos para console também)
Facebook: https://www.facebook.com/YokaiKillerShutenDoji/
Twitter:  https://twitter.com/Yokai_Killer
Contato empresarial: darkpaladinstudios@gmail.com

Artur Giardi: Game Designer/Artista/Programador
Christoffer Pinheiro: Músico
Renan Dresch : Programador
Thiago Arrais: Artista
Ulysses Pita: Artista

Confira outros games

Cursos com desconto e sugestões para aprender mais sobre: Desenvolvimento de Games

A Escola Brasileira de Games (EBG) é uma plataforma de ensino, treinamento e aperfeiçoamento de conhecimento nas áreas de gestão empresarial da indústria de jogos, aplicativos mobile e negócios digitais.