Como Identificar e Fidelizar Diferentes Tipos de Jogadores

Escola-Brasileira-de-Games-Como-Identificar-e-Fidelizar-Diferentes-tipos-de-Jogadores

Aprenda a identificar as preferências de diferentes estilos de jogadores e atrai-los de forma mais eficiente para seu jogo!

COMPRE AGORA (boleto/paypal)

ID:
05
VALOR:
R$ 99,00

INSTRUTORES:

Categorias

Cursos Avançados

Aprenda como identificar as preferências de diferentes tipos de jogadores e como atrai-los de forma eficiente!

Fidelizar clientes significa estabelecer um vínculo duradouro e manter relações de longo prazo. Esse conceito, quando bem aplicado, faz com que as pessoas retornem para comprar novamente e também façam indicações a familiares e amigos por conta da satisfação obtida com o produto.

Assim como em outros segmentos, no mercado de games, os jogadores são classificados de acordo com sua tipologia, que indica seus interesses, valores, formas de jogar, preferências, etc., e tudo isso precisa ser levado em conta na elaboração eficaz de estratégias de fidelização.

Veja um trecho desse curso:

Requisitos mínimos:

Para acessar o conteúdo, é necessário atender aos requisitos mínimos descritos nos Termos de Uso do serviço.

Público-alvo:

Interessados em saber como o público gamer consome conteúdo, o que realmente atrai as pessoas a jogarem por horas seguidas, como elaborar estratégias e descobrir novas possibilidades de aumentar o engajamento em mercados diversos.

O que você vai aprender:

O que são tipologias, os principais teóricos (Jung, Richard Bartle, David Keirsey e Chris Barteman), cases e as possíveis aplicações dessas tipologias.

Conteúdo do curso:

• Módulo 1 – Introdução
• Módulo 2 – Tipologias
• Módulo 3 – Teóricos
• Módulo 4 – Hábitos e Características
• Módulo 5 – Perfis e Utilização
• Módulo 6 – Comportamento
• Exercícios

Formas de pagamento: Boleto á vista, PayPal ou no Cartão em até 12x

COMPRE AGORA (cartão)

Ganhe dois cursos gratuitos!

Ganhe dois cursos gratuitos e receba novidades sobre o mercado de games! Cadastre-se agora mesmo:

Esta informação não será repassada a terceiros