Geek Academy - Como criar um Jogo Completo para iOS: iPhone e iPad

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Você já pensou em criar seu próprio game para Iphone e Ipad? Já quebrou a cabeça procurando tutoriais a respeito?

VALOR:
R$ 30,00

Você já pensou em criar seu próprio game para Iphone e Ipad? Já quebrou a cabeça procurando tutoriais a respeito?

Meu nome é Tito Petri, e criei este curso para ensinar de forma simples e clara como se produz um game 2D para iOS utilizando a ferramenta de games mais moderna que existe. (o Xcode e a Sprite Kit, ferramentas oficiais da Apple)

Trabalho e estudo desenvolvimento de softwares e games há mais de dez anos e através deste curso explicarei de forma clara e simplificada todo o procedimento para você criar o seu próprio game.

Durante as aulas, ensino do zero como se cria todo o processo do jogo, começando pela parte da Lógica de Programação, onde vamos entender primeiro os conceitos preliminares da programação antes de iniciarmos o nosso projeto.

Como criar um Jogo Completo para iPhone e Ipad

Crie do zero um jogo completo para iPhone, utilizando recursos física, partículas, compras dentro do jogo (in-App Purchases), ranking (GameCenter), sistema de load e save e mais! … Link para se matricular por apenas US$5 no curso (apenas 100 cupons disponíveis até 30/11/2015) … https://goo.gl/cKi3fk

Depois vamos conhecer um pouco sobre a SpriteKit, a engine de games mais divertida e simples de se usar, utilizada no desenvolvimento de grandes jogos famosos para iOS como o Angry Birds, Mega Run, Candy Crush, Cut the Rope e outros.

Ao criar o projeto do nosso game (um clone do famoso Flappy Bird, caso blockbuster da App Store), vamos entender como se criam os menus e cenas do jogo, como se implementam a física, colisões, sistemas de partículas, sistema de salvar e carregar o jogo, ranking e placares oficiais da Apple (Game Center) e uma lojinha com produtos que se compram com créditos da App Store (dinheiro real) onde vamos aprender como implementar compras (in-App Purchases) consumíveis (itens que serão utilizados no game) e compras não-consumíveis (que são usadas para liberar personagens, fases ou outros recursos dentro do game). No final, ainda ensino como assinar e publicar o jogo na App Store, a maior loja de download de aplicativos do mundo.

Este curso dá uma visão bem clara e simples de como desenvolver um jogo utilizando a ferramenta de games 2D mais moderna que existe. Em pouco tempo você entenderá os principais conteúdos sobre criação de lógica e programação para aplicativos e jogos, além de ter uma visão ampla sobre todo o processo de desenvolvimento e publicação de um aplicativo para mobile do ínicio ao fim.

*Projeto desenvolvido na aula, compilado e testado no Xcode 8.0 com SpriteKit e Swift 3.0 de 04 de novembro de 2016.

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