Geek Academy - Introdução a Lógica de Programação para Jogos e Apps

Geek-academy-curso-Introducao-Logica-de-Programacao-para-Jogos-e-Aplicativos

Nesse curso vamos aprender todos os significados e termos que utilizamos no mundo da programação, por exemplo, uma variável, classe, função, escopo, e muito mais

VALOR:
R$ 20,00

Se você está procurando um Curso de Introdução a Lógica de Programação, seja para se aprimorar no desenvolvimento de jogos, softwares ou aplicativos de celular, mas não conhece nada sobre lógica, algoritmos ou scripts, este curso é pra você!

Para simplificar o entendimento sobre o assunto, resolvi criar este curso de Introdução a Lógica de Programação, que explica todos os conceitos fundamentais da programação de uma forma bem divertida e fácil de entender.

Nos deparamos com aquelas palavras e termos difíceis e complicados, que fazem o assunto parecer difícil. Mas com este curso, você vai aprender os primeiros passos de lógica de programação, e ainda vai aplicar tudo o que aprendeu, utilizando a linguagem mais popular que existe, o Java.

No curso vamos aprender todos os significados e termos que utilizamos no mundo da programação, por exemplo, uma variável, classe, função, escopo, e muito mais. E ainda implementaremos estes conceitos criando programas com a linguagem Java, que posteriormente será utilizado para criar jogos e aplicativos.

Curso de Lógica de Programação para Games e Apps

Conheça mais em – https://goo.gl/4MBytZ

Também iremos aprender sobre como estas idéias são aplicadas em outras duas linguagens de programação muito populares do momento, o Swift (a linguagem de programação nativa da Apple e do iOS) e o C# (utilizado para se criar games no Unity3D).

Um curso que vai direto ao assunto. Rápido, divertido, objetivo e que vai fazer você se apaixonar de cara pela programação e desenvolvimento de softwares e games.

Ganhe dois cursos gratuitos!

Ganhe dois cursos gratuitos e receba novidades sobre o mercado de games! Cadastre-se agora mesmo:

Esta informação não será repassada a terceiros