Introdução à Produção de Games

Escola-Brasileira-de-Games-Introdução-à-Produção-de-Games

Entenda o ecossistema de produção de jogos, como desenvolver e comercializar jogos digitais.

VALOR:
R$ 95,00

INSTRUTORES:

Categorias

Cursos Avançados

Entenda o ecossistema de produção de games, como desenvolver e comercializar jogos digitais!

O curso Introdução à Produção de Games apresenta todas as etapas da concepção de um game, do brainstorm inicial até a fase de distribuição. Sob o ponto de vista de um gerente de projetos, os alunos terão a noção da necessidade de administrar não só a produção, mas também todos os recursos e processos envolvidos, do desenvolvimento à distribuição.

Veja um trecho desse curso:

Com um número cada vez maior de ferramentas, mais espaço para divulgação e custos reduzidos, a produção de games deixou de ser privilégio de grandes empresas há muito tempo. E agora é opção de negócio para pessoas que sempre sonharam em trabalhar com jogos digitais.

São as muitas oportunidades atualmente, mas a maioria das formações acadêmicas é bastante focada em entretenimento. Áreas como educação infantil, educação corporativa e saúde têm demandado jogos digitais para ensinar, treinar e avaliar conhecimento.

Requisitos mínimos:

Para acessar o conteúdo, é necessário atender aos requisitos mínimos descritos nos Termos de Uso do serviço.

Público-alvo:

• Este curso destina-se a iniciantes na produção e desenvolvimento de jogos digitais, que desejam compreender como a indústria funciona, saber quais tipos de tecnologias são usadas para produzir os diferentes tipos de jogos, seja para consoles, PC ou mobile.
• Este curso atende tanto desenvolvedores como gestores de projetos de produção e negócios.
• Público em geral, interessado em entender o funcionamento do mercado de games.

O que você vai aprender:

• Saber quais são os principais players da cadeia de negócios, empresas, fornecedores e parceiros com quem você deverá se relacionar durante o processo de produção e comercialização dos seus jogos.
• Saber como escolher o melhor gênero de jogo para cada tipo de público-alvo, plataforma de desenvolvimento e modelo de negócio.
• Escolher o melhor modelo de monetização de seus jogos e entender os macetes para maximizar o potencial de receita.
• Entender como a indústria e o mercado de games estão estruturados no Brasil.

Por dentro da EBG

Receba no seu e-mail os novos cursos, eventos e novidades. Cadastre-se agora mesmo. É grátis!

Esta informação não será repassada a terceiros