Marketing Digital: Planejamento e Criação de Campanhas de Mídia

Aprenda a planejar e criar campanhas de mídias de performance para alavancar sua base de usuários e aumentar as suas vendas!

DESCONTO (Depósito/PayPal)

VALOR:
Confira abaixo

INSTRUTORES:

Categorias

Cursos Avançados

Aprenda como planejar campanhas de mídias de performance para alavancar sua base de usuários e aumentar as suas vendas!

A busca por alto rendimento de vendas e performance é crescente, e para se destacar você deve se diferenciar dos concorrentes, o que torna fundamental e de extrema importância a utilização de um plano de marketing eficiente para levar o seu produto, serviço ou marca ao conhecimento do público, de forma massiva e ao mesmo tempo extremamente segmentada.

Veja um trecho desse curso:

Mídias de performance se caracterizam pelo acordo prévio com o provedor de serviços (veículo de mídia ou agência de publicidade) sobre os resultados a serem atingidos, sob parâmetros de número de cliques, leads, downloads ou vendas geradas por um anúncio. A utilização desse serviço se apresenta muito eficiente por possibilitar um planejamento com foco nos resultados a serem alcançados.

Requisitos mínimos:

Para acessar o conteúdo, é necessário atender aos requisitos mínimos descritos nos Termos de Uso do serviço.

Público-alvo:

• Empreendedores que desejam promover os seus produtos e serviços, sejam eles físicos ou digitais.
• Profissionais que atuam nas estratégias de promoção (aquisição de novos usuários), retenção e engajamento e monetização de aplicativos móveis e jogos digitais.
• Estudantes de marketing, publicidade, comunicações e áreas correlatas e querem aprofundar os seus conhecimentos sobre mídia.
• Desenvolvedores de jogos e aplicativos móveis com pouco ou nenhum conhecimento sobre ferramentas de marketing.

O que você vai aprender:

• Como definir os seus objetivos de marketing

• Como planejar uma campanha de mídia do início ao fim

• Para qual target direcionar as campanhas

• Calcular e alocar precisamente a verba para cada campanha.

• Como escolher os canais certos

• Como mensurar os resultados

Conteúdo do curso:

• Módulo 1 – Introdução
• Módulo 2 – Marketing digital
• Módulo 3 – SEO
• Módulo 4 – Canais
• Módulo 5 – Modelos
• Módulo 6 – Medição

Ganhe um curso grátis agora mesmo! Cadastre-se, e depois confira o seu email:

Esta informação não será repassada a terceiros