Treinamentos, palestras e workshops para sua equipe na sua empresa. Mobile, games e empreendedorismo.

Escola Brasileira de Games e a Gamebiz atendem a empresas, agências de marketing e publicidade, instituições de ensino, associações comerciais e profissionais liberais através de palestras, workshops e serviços de consultoria e treinamento de equipes customizados.

Aprenda a utilizar as melhores técnicas de gestão de marketing digital usadas pelas maiores empresas de games e apps do mundo. Entenda como aumentar a geração de instalações de apps, aumentar as taxas de retenção de usuários e maximizar o potencial de receita de aplicativos.

Nossas áreas de expertise incluem as indústrias de mobile business, games, marketing digital e suas áreas específicas de atuação como:

• Marketing: aquisição de usuários, retenção e monetização, analytics e business intelligence
  • Product design: desenvolvimento de jogos e aplicativos
  • Empreendedorismo: planejamento estratégico e desenvolvimento de negócios com foco em startups

Conheça algumas de nossas palestras e workshops:

• O Mercado de Games e Apps: Uma abordagem da perspectiva de negócios.
  • Carreiras e oportunidades profissionais no mercado de games
  • Storytelling e Narrativas aplicados a plataformas digitais
  • Gamificação em empresas
  • Mobile Marketing: Ecossistema de negócios em mobile